HPE Global Partner Summit 2019: HPE aprimora ofertas da série ‘Pro’ e anuncia investimentos na área de Canal
Companhia entrega habilidades, ativos, acesso e inovação a profissionais técnicos, de venda e de marketing

 
Durante o HPE Global Partner Summit 2019, que foi realizado esta semana, em Las Vegas, EUA, a  HPE anunciou novos investimentos na área de Canal. Com uma abordagem única, holística e colaborativa, a  companhia apresentou a nova série "Pro", que tem o objetivo de fornecer aos parceiros de canal soluções, habilidades e programas para desenvolver ainda mais suas equipes, transformar a experiência dos clientes e impulsionar o crescimento dos negócios de todo o ecossistema.
 
Com foco global em três objetivos básicos – Conectar, Aprender e Crescer – a série Pro amplia as oportunidades para que os parceiros trabalhem junto com os times HPE, ganhem visibilidade, incrementem suas capacidades, ampliem seu lucro e tenham uma facilidade maior para fazer negócios – diferenciando-se e superando a concorrência. “Qualquer profissional dentro de nossa comunidade de parceiros tem grande importância na venda da melhor solução para um cliente”, afirma Paul Hunter, diretor Global de Canal da Hewlett Packard Enterprise. “Ao ampliar o acesso às ferramentas e aos recursos certos, a HPE está demonstrando um novo nível de comprometimento e investimento em nossos parceiros. Isso vai facilitar nosso relacionamento e os negócios que fazemos juntos, além de impulsionar o crescimento contínuo de todo o ecossistema”, ressalta o executivo.
 
A nova Comunidade HPE Sales Pro e as melhoradas e ampliadas Comunidade HPE Tech Pro e Academia HPE Marketing Pro oferecem ferramentas, treinamentos, recursos e mecanismos de suporte – bem como a oportunidade de acessar as mesmas fontes de aprendizado e colaboração de funcionários HPE, formando um grande e único time rumo à inovação. 
 
A Comunidade HPE Sales Pro é uma nova abordagem global com o objetivo de impulsionar a excelência em vendas para a HPE e parceiros por meio de iniciativas eficazes de comunicação, troca de notícias, atualização de produtos e capacitação em vendas.
 
Os anúncios no HPE Global Partner Summit e no Discover 2019 têm como objetivo demonstrar que a HPE está totalmente focada em fornecer aos parceiros de canal as soluções, habilidades e programas que transformem a experiência do cliente e permitam que todos os membros do ecossistema conquistem resultados de negócios juntos.