Hyun-Suk Kim, presidente e CEO da Samsung fará palestra de abertura na CES 2020

A Consumer Technology Association (CTA) ® anunciou que o Sr. Hyun-Suk Kim, Presidente e CEO da Consumer Electronics Division da Samsung Electronics, fará um discurso de abertura na próxima CES® 2020. A palestra de Kim acontecerá na segunda-feira, 6 de janeiro, às 18h30, no Palazzo Ballroom do Venetian, em Las Vegas, NV.

 O discurso de Kim marca o retorno da Samsung ao palco da CES na sequência do Dr. WP Hong, Presidente da Samsung SDS, na CES 2016. A palestra da CES 2020 apresentará a visão da empresa de revolucionar o estilo de vida do consumidor, impactando a maneira como as pessoas trabalham, se divertem e se conectarem um ao outro. Kim compartilhará o papel da Samsung na formação de uma nova experiência do consumidor para cidadãos globais por meio de suas tecnologias de ponta, levando a mudanças positivas na sociedade. A palestra pré-show preparará o cenário para a CES 2020, que apresentará as tecnologias mais transformadoras que está mudando o mundo para melhor.

 "A tecnologia afeta e melhora todas as facetas de nossas vidas diárias - desde a conexão entre nós, nossa casa, trabalho, cidades e meio ambiente", disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. "Esperamos ansiosamente a palestra de Kim sobre o futuro da Samsung e a visão da empresa sobre o estilo de vida do consumidor no futuro".

 Hyun-Suk Kim atua como presidente e CEO da Consumer Electronics na Samsung desde 2018 e foi anteriormente chefe do negócio de exibição visual da empresa.

 Kim se junta a outros palestrantes confirmados da CES, incluindo a presidente de publicidade e parcerias da NBCUniversal, Linda Yaccarino, também anunciada na CES Unveiled New York. O presidente da Daimler, Ola Källenius, o CEO da Delta Air Lines, Ed Bastian, e o CEO da Quibi Meg Whitman e o fundador Jeffrey Katzenberg também participarão do palco principal.

 A programação do CES Keynote será atualizada regularmente à medida que novos oradores forem anunciados. Espera-se que mais de 1.100 visionários e líderes de opinião falem e compartilhem idéias sobre as principais tecnologias na CES 2020. Visite a página de palestrantes em destaque da CES para ver os últimos palestrantes confirmados.

 De propriedade e produzida pelo CTA, a CES 2020, palco global da inovação, será realizada de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, Nevada e fornecerá acesso à tecnologia mais transformadora em vários mercados, como 5G, inteligência artificial, realidade aumentada e virtual. , casa inteligente, cidades inteligentes, veículos, saúde digital e muito mais. Líderes da indústria e estrelas em ascensão se unirão para inovar no futuro, impulsionando a indústria de tecnologia em constante evolução. Visite CES.tech para todas as atualizações da CES e registre-se na CES 2020