IBM apresenta versão renovada do PartnerWorld para gerar maior agilidade e inovação com IBM Cloud durante a conferência virtual PartnerWorld at Think
A IBM anunciou hoje  uma versão renovada de seu programa para Parceiros de Negócios, o IBM PartnerWorld, que agora inclui caminhos claros para parceiros de negócios que criam aplicativos, desenvolvem código, integram sua propriedade intelectual (IP) ou oferecem serviços com IBM Cloud.
 
A nova evolução do PartnerWorld expande a estrutura do programa para três tracks especializados: Build, Service e Sell, cada um com ofertas personalizadas e projetadas para ajudar os parceiros de negócios a obter benefícios significativos de forma mais rápida. Ao adicionar as novas instâncias de Build e Service ao lado do já existente Sell, a IBM se alinha à tendência crescente de parceiros que estão modificando e expandindo seus modelos para competir em um mercado impulsionado pela adoção da nuvem. 
Isso também inclui ajudar os clientes com suas estratégias de multicloud híbrida. À medida que a IBM continua aprimorando seu portfólio de Systems com a IBM Cloud, incluindo as soluções Red Hat e IBM Cloud Paks, os clientes procuram parceiros para ajudá-los a melhorar a agilidade de TI e conectar aplicativos de missão crítica aos sistemas IBM Z, Power e Storage.
 
"O mundo está muito diferente do que era apenas alguns meses atrás, e o contexto atual de negócios intensificou a tendência de flexibilidade do modelo de negócios", disse David La Rose, gerente geral de IBM Partner Ecosystem. “Durante esse período, nossos parceiros continuam adotando modelos de negócios em nuvem e fortalecendo suas habilidades digitais para atender os clientes, que também enfrentam novos desafios. O sucesso de nossos parceiros depende de sua adaptabilidade e criatividade para ajudar as empresas a superar esses desafios, e contamos com eles para usar a abordagem de nuvem híbrida aberta da IBM para ajudar os clientes a descobrir novas maneiras de resolver problemas durante tempos incertos".
Cocriação para gerar crescimento, inovação e valor
A IBM visa capturar uma oportunidade de mercado significativa relacionada à transição para a nuvem e ajudar os parceiros a desenvolver novos fluxos de receita à medida que criam valor para os clientes. Juntos, a IBM e seus Parceiros de Negócios se concentrarão em:
•         Impulsionar o crescimento lucrativo por meio de uma nova estrutura de incentivos que recompensa os parceiros de negócios por oferecer valor ao cliente em Cloud e Systems. Isso inclui empresas que investem no desenvolvimento de soluções exclusivas e personalizadas, demonstram habilidades profundas e especialização de indústria, e integram ofertas críticas de software e hardware IBM como parte de suas soluções.
•         Permitir a inovação por meio de competências alinhadas com os três tracks do PartnerWorld, ajudando os parceiros de negócios a aprofundar seus conhecimentos técnicos e alcançar o sucesso dos clientes nas indústrias e nas cargas de trabalho mais importantes para seus negócios. A IBM também lançou um novo Partner Support Desk, que serve como um local central para suporte personalizado e proativo por telefone, email ou chat, para ajudar a acelerar o sucesso dos Parceiros de Negócios.
•         Entregar valor por meio dos novos IBM Partner Packages, que combinam benefícios de Cloud and Cognitive, para que os parceiros possam aprender, desenvolver e testar rapidamente soluções em nuvem IBM Cloud. Além de ajudar os parceiros a acelerar o tempo de desenvolvimento e otimizar o time to market, a IBM também possui uma extensa rede de vendedores, parceiros do ecossistema e recursos de go-to-market que podem ajudá-los a obter visibilidade global e monetizar suas soluções e serviços mais rapidamente.
Mais agilidade aos parceiros de negócios
O anúncio de hoje baseia-se nos esforços contínuos da IBM para apoiar o ecossistema de parceiros no desafiador clima de negócios atual. A IBM está fornecendo uma série de ofertas e recursos para ajudá-los a crescer, desenvolver novas habilidades, adotar a Nuvem e a Inteligência Artificial e alcançar o mercado de novas maneiras, incluindo:
 
• Extensão do período de revalidação do PartnerWorld
• Recursos gratuitos de nuvem e IA SaaS por 90 dias
• Reembolso de 100% das atividades aprovadas de co-marketing digital **
• Lançamento da plataforma gratuita My Digital Marketing para ajudar os parceiros a adotar o marketing digital
O novo programa PartnerWorld e as iniciativas de ecossistema permitem que os parceiros sejam ágeis ao buscar novas oportunidades, criem soluções com a IBM e desenvolvam habilidades e conhecimentos valiosos que os ajudarão a resolver os desafios dos clientes hoje e no futuro.
Maior investimento em IBM Public Cloud
Além da nova estrutura do PartnerWorld, a IBM lançou recentemente a iniciativa de ecossistema de nuvem pública. Com sua liderança em segurança e suporte a tecnologias de código aberto, a nuvem pública da IBM foi projetada para estender os recursos da nuvem híbrida para cargas de trabalho corporativas complexas. A iniciativa pode oferecer suporte à nuvem pública pronta para serviços financeiros da IBM, na qual os ISVs e os fornecedores de SaaS participantes receberão orientação por meio de um processo prescritivo de implementação e evidência para entregar suas ofertas. Infosys, Movius, Ribbon Communications, Sysdig e Tech Mahindra aderiram à iniciativa de ecossistema de nuvem pública da IBM, com mais parceiros ingressando a cada mês para ajudar os clientes a se transformarem com IBM public cloud e IBM Cloud Paks.
A IBM lançou o novo programa PartnerWorld durante a conferência virtual PartnerWorld at Think.