PartnerSales


Imprimir

Distribuição

Red Network vai distribuir Planet, Korenix e Gigalight

PartnerSales

Publicado em 27/01/2010 às 17:31

A distribuidora RED Network reforça sua oferta de hardware para conectividade e redes com a chegada de três novos parceiros: Planet, Korenix e Gigalight.


 


De acordo com o Consultor de Novos Negócios da RED Network, Roberto Stecca, a empresa tem uma boa expectativa em relação às novas alianças. “Esperamos um aumento de 30% em nosso faturamento esse ano, graças a essas três novas marcas que vêem para complementar ainda mais o nosso portfólio”.


 


Com a Planet, a empresa amplia o atendimento aos mercados SoHo e SMB, distribuindo produtos de telefonia e monitoramento IP, conversores de mídia, além de toda linha wi-fi de switches e roteadores.


 


Para as redes industriais, a RED Network distribuirá os equipamentos da Korenix, que são de alta disponibilidade para uso em ambientes hostis, indicados para as mais diversas áreas da indústria: mineração, petroquímica, transporte, estações de geração, transmissão e distribuição de energia, entre outras.


 


A empresa distribuirá ainda uma ampla linha de transceivers ópticos (GBIC/Mini-GBIC) da Gigalight, compatíveis com todos os fabricantes de switches, entre eles: Cisco, 3Com, Huawei, Enterasys e D-Link.


 


Os mais de mil parceiros ativos da RED Network em todo o país trabalharão na venda dos novos produtos e no suporte técnico.