PartnerSales


Imprimir

Flash

Tech Data realiza Ponto de Encontro e visa crescimento de 10 até 20%

Fernanda Miranda

Publicado em 07/10/2010 às 18:05

Cerca de 1.300 pessoas compareceram hoje à 6ª. edição do Ponto de Encontro Tech Data, no espaço da Expo Transamerica. Com o mercado de TI aquecido e em constante crescimento, o evento visa fomentar novas oportunidades de negócios nesse segmento fortalecendo a relação entre distribuidoras e revendas.



Para o gerente de Marketing da Tech Data, Ricardo Palma, o tema desse ano, ‘Oportunidades para 2010’, acompanha esse ritmo que vivenciamos. “Cada ano trazemos um tema diferente - empreendedorismo em 2008 e sustentabilidade em 2009 – e esse ano a proposta é colocar o parceiro perto do cliente, ou seja, ser um ponto de encontro entre o fabricante e a revenda”, explica o executivo.



Sandra Fantoni, diretora de Marketing e Produto da Tech Data, enfatiza e acrescenta: “O objetivo principal do ponto de encontro é trazer os principais clientes e colocá-los em contato com os fabricantes”.



Além disso, o evento apresentou palestras de personalidades como Dagoberto Hajjar e Arnaldo Jabor.