PartnerSales


Imprimir

Programa de Canais

WatchGuard anuncia a expansão da oferta de serviços de segurança e adiciona a opção de especialização de segurança de endpoint para o programa de canal WatchGuardONE

PartnerSales

Publicado em 01/10/2020 às 14:38

A companhia aumenta seu ecossistema de parceiros em mais de 30%  após a aquisição da Panda Security

A WatchGuard Technologies anuncia que os seus parceiros existentes e recém-adicionados da aquisição da Panda Security agora têm acesso ao conjunto completo de produtos e serviços de ambas as empresas através da rede mundial de distribuidoras autorizadas da WatchGuard. Os produtos da Panda agora estão disponíveis individualmente e por meio do Passport, o pacote da WatchGuard de serviços de segurança centrados no usuário. A combinação do Total Security Suite da WatchGuard com o pacote Passport permite que os parceiros forneçam segurança completa da rede ao endpoint para seus clientes."Abrir essa oportunidade de venda cruzada para nossos parceiros rapidamente tem sido uma grande prioridade desde o primeiro dia e representa o mais recente marco na missão contínua da WatchGuard de ser o principal provedor de segurança para MSPs", afirma  Michelle Welch, vice-presidente sênior de marketing da WatchGuard. "Agora estamos um passo mais perto de entregar uma plataforma de segurança unificada que oferece defesas poderosas, totalmente integradas e facilmente administradas para redes, endpoints e identidades. Os parceiros que desejam segurança de ponta a ponta, líder do setor, de um único fornecedor, com compras, implementação e gerenciamento simplificados, encontrarão no nosso premiado plano de canais WatchGuardONE. "
 

Ao finalizar a aquisição da Panda em junho de 2020, a WatchGuard apresentou seu programa Panda Security Early Access para colocar as soluções da Panda nas mãos dos parceiros existentes para avaliação e treinamento imediatos. Desde então, mais de 25 por cento dos parceiros do programa WatchGuardONE implementaram o Adaptive Defense 360 internamente e começaram a integrá-lo em seus portfólios. A WatchGuard trouxe 6.500 novos parceiros da Panda Security em 2020, aumentando sua comunidade de canais para mais de 18.000 parceiros ativos em todo o mundo.

Conforme o portfólio de produtos da empresa continua a evoluir e se expandir, o mesmo acontece com o programa de parceiros WatchGuardONE. O WatchGuardONE adicionou uma especialização para Endpoint Security que permite aos parceiros existentes obterem rapidamente a experiência necessária para vender as soluções de endpoint recém-adquiridas da WatchGuard. Da mesma forma, os parceiros da Panda Security podem obter uma especialização em Endpoint Security, assim como em todas as categorias existentes, incluindo Segurança de Rede, Autenticação multifator e Segurança Wi-Fi.

 Vale ressaltar que os parceiros que obtêm especialização em apenas uma dessas quatro famílias de produtos podem alcançar o status WatchGuardONE completo, incluindo incentivos financeiros e de vendas, marketing e suporte técnico, sem metas de vendas ou requisitos de adoção de portfólio de produtos. O programa baseado em valores da WatchGuardONE minimiza as barreiras à entrada e garante o máximo retorno sobre o investimento para tornar mais fácil para os parceiros fazer negócios com a WatchGuard.