Ingram Micro Brasil amplia parceria com Logitech e passa a distribuir a linha gamer da fabricante
Periféricos Logitech G já estão disponíveis para revendas Ingram Micro de todo o país

A Ingram Micro Brasil acaba de anunciar que está ampliando sua parceria com a Logitech e que, a partir de agora, passa a distribuir também a linha Logitech G,  composta por mouses, mousepads, teclados, headsets, volantes e sticks específicos para gamers. “A entrada da linha Logitech G no portfólio fortalece nossa liderança como um distribuidor completo e atento aos movimentos do mercado. A indústria de games é uma das que mais cresce no mundo, o Brasil tem mais de 75 milhões de jogadores e a Logitech é uma das principais marcas desse segmento. Ou seja, tudo em linha com nossos objetivos de atender os revendedores com o que seus clientes querem e com o que há de melhor”, afirma Sandra Fantoni, Marketing/C&C Product Director da Ingram Micro.  

Para a Logitech, a força e penetração da Ingram são estratégicos para a empresa. “Parceiros como a Ingram são altamente importantes para a Logitech. São eles que garantem a distribuição e expansão dos pontos de venda e facilitam que os clientes encontrem com mais facilidade toda nossa linha de produtos”, comenta Jairo Rozenblit, country manager da Logitech Brasil. 

A linha Logitech G será distribuída pela área gamer da Ingram Micro Brasil, criada em 2018 e que já conta com marcas como Acer, AOC, Dell, LG, PlayStation, Xbox e ViewSonic. “Trabalhamos com os mais variados segmentos e verticais do mercado de tecnologia com o objetivo de atender a todas as indústrias e demandas dos nossos canais, fornecedores e clientes, que vão desde soluções de alto valor até produtos voltados para o entretenimento”, completa Sandra.