Ingram Micro firma acordo com a Neoway no Brasil
Com a parceria,  as revendas da Ingram Micro terão acesso às soluções da companhia especializada em Big Data Analytics na América Latina e poderão atender a clientes de todos os setores interessados em dados seguros e confiáveis para tomar decisões.

 A Ingram Micro Brasil é a primeira distribuidora da Neoway no país. Com o acordo, a subsidiária da maior distribuidora global de TI passa a oferecer a seus parceiros comerciais as soluções da empresa líder em Big Data Analytics na América Latina. "São soluções de Big Data Analytics que ajudam as empresas em dois grandes pilares: a vender mais, como o portfólio Neoway para Sales & Marketing, e a perder menos, com a linha Neoway de Risk & Compliance", diz Roberto Gero, diretor de Advanced Solutions da Ingram Micro Brasil. Segundo ele, com o mercado cada vez mais competitivo, empresas de qualquer porte precisam de dados para conhecerem seus clientes atuais, seu próximo melhor cliente, seus mercados, prever tendências, se adaptar rapidamente às mudanças e tomar decisões baseadas em informações, e esses são alguns benefícios que as soluções Neoway oferecem. "Com esta parceria esperamos levar uma das melhores soluções de Big Data Analytics para clientes de todos os tamanhos, indústrias e regiões através do nosso ecossistema de parceiros", afirma o diretor da Ingram Micro Brasil.

Essa é a expectativa da Neoway. "É a primeira vez que trabalhamos com um distribuidor, modelo indispensável para execução da nossa estratégia. Buscamos 60% dos nossos negócios via parceiros de negócios, e a Ingram Micro é um player muito importante para alcançarmos este objetivo, conquistarmos novos parceiros, regiões, indústrias e clientes", diz Rodrigo Conti, diretor de Canais, Alianças e Vendas da Neoway.

Para a Neoway, a capilaridade, presença geográfica e rede de parceiros da Ingram Micro, serão fundamentais para promover a solução de Big Data Analytics. "A Ingram nos ajudará a aumentar nossa cobertura geográfica e nossa presença em verticais estratégicas como finanças, seguros, varejo, setor público, bens de consumo, entre outras", completa o diretor da Neoway.