Ingram sela parceria com a CUSTOM no Brasil
O acordo inclui os principais grupos de produtos de soluções profissionais de impressão, sistemas de digitalização e imagem e computação móvel


A Ingram Micro anuncia um acordo de distribuição com a CUSTOM no mercado brasileiro.
A companhia vai disponibilizar os produtos de soluções profissionais de impressão, sistemas de digitalização e imagem, computação móvel e até serviços: terminais all-in-one / PC POS, de scanners de código de barras a uma ampla variedade de impressoras de autoatendimento, POS e impressoras de bilhetes. A nova aliança servirá como uma rampa de crescimento para o CUSTOM GROUP, permitindo satisfazer a expansão da demanda global.
Mark Cheetham, diretor da Ingram Micro DC / POS para Europa, Oriente Médio e África (EMEA) afirma: "A Ingram Micro está entusiasmada com as novas oportunidades que a Custom pode oferecer aos nossos revendedores na EMEA; a ampla gama de produtos de varejo personalizados fortalece nosso portfólio de PDVs e nos ajudará a fornecer uma ampla gama de soluções para nossos parceiros, enquanto seu foco em mercados verticais de nicho estende o alcance de nossa comunidade de parceiros. Com o objetivo de agregar valor aos nossos 182 profissionais de AutoID e POS em mais de 30 países, acredito que a Ingram pode ser um fator que permitirá que a Custom cresça em toda a nossa região ". 
"Estamos empolgados por ter conquistado o interesse da Ingram Micro e totalmente prontos para fortalecer nossa presença no cenário EMEA", afirma  Davide Guerra, diretor de Marketing da CUSTOM. "Nossas ofertas em sinergia são baseadas em várias soluções combinadas vendidas em diversos setores: os melhores hardwares, softwares e serviços com uma oportunidade real de melhorar e dar suporte às necessidades do mercado por meio de múltiplas soluções verticais".
Guerra continua: que com a parceria, a Ingram Micro terá acesso à distribuição de produtos CUSTOM a seus 115.000 canais em toda a área da EMEA e trará uma ampla distribuição de soluções personalizadas já usadas por importantes parceiros globais. Graças à presença global de mais de 200 engenheiros e 100 desenvolvedores de software, a experiência CUSTOM está disponível em mais de 71 países.  “O mercado personalizado está em constante expansão e uma das coisas que faz a diferença é a possibilidade de expandir os negócios por meio de uma série de soluções verticais diferentes. Graças ao nosso programa de canais, os parceiros terão acesso a uma ampla gama de soluções inovadoras de hardware, combinada com opções de software, aplicativos e serviços. Também estamos orgulhosos de continuar o caminho original da empresa no estudo de soluções personalizadas para contas-chave e grandes verticais. Ingram Micro representa o que precisamos: um parceiro internacional com uma marca histórica capaz de fornecer cobertura incomparável”, diz.

A CUSTOM atua em mais 14 mercados e soluções diferentes nas áreas de:  Varejo, Hospitalidade, Transporte Público, Logística, Banco e Finanças, Produção, Loterias e Apostas, Pagamento Automático, Informação de quiosques em Aeroportos, entre outros. A empresa planeja e fornece soluções completas, graças à competência dos parceiros de canal. Com base em uma ampla gama de soluções e expertise em mercados verticais diferentes, porém sinérgicos, a parceria com INGRAM MICRO, será fundamental, pois oferece soluções que suportam e desenvolvem todos os tipos de necessidades. “Estamos crescendo para melhorar nossa presença internacional; este é um passo importante para um novo programa que melhor apoiará nossas necessidades de negócios internacionais. O Grupo está expandindo sua presença internacional como ponto de referência, com especial atenção às soluções de varejo para automação e inovação de todas as necessidades estratégicas de negócios. Crescimento e expansão constantes só podem ser alcançados com paixão e dedicação. A busca pela excelência qualitativa envolve todas as estruturas que participam da inovação produtiva; diversificação e pesquisa são as palavras-chave”,  destaca Carlo Stradi, presidente e CEO da CUSTOM.