Inscreva-se no evento virtual para canais CLACI 2020 com o tema

Tema principal "O futuro do provedor de TIC" do Virtual CLACI

Inscreva-se https://ticlatam.net/expovirtual/

A maior reunião de provedores de TIC da América Latina, agora é 100% virtual, fornecendo as ferramentas, conhecimentos e conexões que os provedores de TIC necessitam para essa nova normalidade para a qual estamos nos dirigindo.

De 25 de agosto a 3 de setembro de 2020, será realizado o CLACI * (Congresso Latino do Canal de Computador para suas iniciais em espanhol), considerado o principal evento da região focado na conexão de provedores de TIC (Fabricantes, Atacadistas e Canais TIC), migrando para o mundo virtual em sua 23ª edição, para reunir nesta ocasião os principais líderes das empresas fornecedoras de tecnologia, representantes de mais de 65 mil empresas em 20 países da região, com uma mensagem muito importante sobre o futuro do provedor de TIC.

TEMA:  Com tópicos e conferências focados em ajudar os provedores de TIC a fornecer soluções nas áreas corporativa e de consumidor, com acesso às ferramentas e habilidades sociais necessárias para fornecer uma excelente solução de TIC, mais de 50 tópicos serão abordados de vital importância para a sobrevivência do provedor de TIC no momento.

Os tópicos abordados no CLACI são divididos em 3 partes: A primeira e segunda partes são Soluções para oferecer a área corporativa e consumidora em Virtualização, Conectividade, Energia e Proteção Elétrica, Blockchain, Comunicações Unificadas, Computação em Nuvem, Segurança de Rede e Dados, Conectividade, Big Data, Comércio Eletrônico e Serviços POS, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada , Armazenamento de Dados, Equipamentos e Servidores, Software e Aplicações, Certificação Digital, Faturamento Eletrônico e Automação de Processos Robóticos, entre outros.

Para completar, na terceira parte os participantes poderão aprofundar as soft skills exigidas pelo provedor de TIC do futuro, o consultor de TIC focado em Liderança, Marketing Digital, Vendas e e-commerce, Vendas Consultivas, Transformação Digital, Programas de Parceiros de Negócios, Escolha do Provedor Certo, Pontos Fortes Pessoais e Criativos, Soluções Verticais para Educação, Saúde, Indústria, Comércio e Finanças, Venda Social e muito mais.

O LOCAL:  O CLACI será o primeiro a ser realizado na recém-inaugurada EXPO Virtual TIC Latam, o maior centro virtual de feiras e convenções de TIC da América Latina, desenvolvido com tecnologia de ponta e que garante uma experiência imersiva e totalmente amigável para os visitantes. Lá, o acesso será feito via streaming e pré-gravado para diferentes conferências, workshops e apresentações apresentados por diferentes líderes do setor que marcarão o início de um novo normal ao qual o provedor de tecnologia deve chegar muito bem preparado, assim como poderá se conectar com os patrocinadores e expositores em seus respectivos estandes da feira virtual.

Este grande congresso oferecerá uma experiência abrangente aos participantes, graças à tecnologia de ponta que acompanha e apoia o evento. Além disso, estando em formato 100% virtual, reduzirá significativamente os custos operacionais necessários para participar de uma reunião desse nível, evitando custos de viagem, montagem de estandes, viagens ou alimentação. Também permitirá ampliar a cobertura, atingindo um maior número de participantes em toda a América Latina recebendo o Brasil que este ano se junta pela primeira vez.

O CONVITE: Esta será a oportunidade ideal para que provedores de TIC de toda a América Latina se unam, treinem a rede de primeira classe e dinamizem seus negócios diante da nova normalidade que está por vir. Martín Espinosa, CEO da Play Marketing  America,  empresa organizadora do evento comentou.  "É motivo de orgulho para nós realizarmos uma nova edição do CLACI, um projeto em que trabalhamos há quase 18 anos e que, devido à situação atual, decidimos migrá-lo 100% para o mundo virtual, adaptando-nos às novas dinâmicas de comunicação. fazendo isso com a mais recente tecnologia. Esperamos que, graças ao nosso trabalho e à aliança especial com o grupo ALMA TIC, reuniremos mais de 20.000 provedores de TIC de toda a América Latina que conectarão e obterão recursos importantes dos principais atores responsáveis por trazer soluções de tecnologia para a região, pois teremos as melhores marcas, expositores e palestrantes ”.

As cotas de participação serão gratuitas para quem se inscrever até 15 de agosto de 2020. Você já pode se inscrever no link https://ticlatam.net/expovirtual/ e reservar sua participação ou entrando em contato via WhatsApp pelo telefone +57 312 5624963

Para adquirir sua cota de patrocínio, ser expositor, dar conferências ou participar com um stand poderá fazê-lo entrnado em contato com o parceiro ALMA TIC PartnerSales Publicações Ltda no e-mail amunhoz@partnersales.com.br  ou preenchendo o formulário no link https://ticlatam.net/expovirtual/ 

Sobre a Play Marketing America (PMA): Com 18 anos no mercado de provedores de TI e comunicação, a PMA é uma agência especializada de marketing que fornece aos seus clientes soluções de marketing que aproximam o provedor do usuário, tornando a América Latina uma região mais produtiva em todos os níveis.  Mais informações em http://www.playmarketing.net Sobre a Alma TIC: Aliança Latina de Agências de Mídia e Marketing (em espanhol), que reúne os protagonistas mais importantes da comunicação e marketing na América Latina. Mais informações em http://www.almatic.org

Sobre a PartnerSales: Com 13 anos de atuação no segmento de canais de distribuição de ti e telecom a PartnerSales Publicações gera conteúdo essencial para aumentar a visibilidade e a demanda de produtos e serviços colocando de um lado quem quer vender e de outro quem quer comprar, unindo canais com fabricantes e distribuidores em uma parceria duradoura e lucrativa. Acesse  e confira nosso conteúdo http://www.partnersales.com.br