Inscreva-se para a série de Roadshows da Westcon-Comstor tendo como tema a Lei Geral de Proteção de Dados
Os desafios da LGPD serão apresentados pela Opice Blum, escritório de Direito Digital com mais de 20 anos de experiência


Em sua segunda edição, o NextMove Security, roadshow anual da Westcon- -Comstor, traz como assunto em destaque o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados  no mundo dos negócios, e inova ao oferecer consultoria especializada para preparar os canais para que estejam em compliance com a LGPD, que estará em vigor a partir de agosto de 2020. O roadshow visitará sete cidades e irá também
apresentar soluções de segurança para que as revendas possam atender ao mercado visando a adequação de seus clientes a essa lei.
Belo Horizonte será a primeira cidade a receber o evento, no dia sete de maio. Ainda em maio, se realizará em Fortaleza, no dia 14; em Curitiba, no dia 22 e em Porto Alegre, no dia 23. Em junho, estará em Brasília, no dia 5; em São Paulo, no dia 12, e no Rio de Janeiro, no dia 18.
Os roadshows serão divididos em dois períodos: na parte da manhã, acontecerá a plenária principal com Humberto Menezes, diretor geral da Westcon-Comstor para o Brasil, apresentando os diferenciais Westcon- Comstor para os canais, assim como as soluções de segurança para compor ofertas para aderência à LGPD, capazes de contribuir para gerar demanda e incrementar os negócios das revendas.
À tarde, acontecerão cinco trilhas simultaneamente, com os patrocinadores: Cisco, Citrix, Microsoft, Varonis e Check Point.
Além disso, o evento conta com o apoio da Commvault, Forcepoint, Fortinet,Logitech, Netapp, Palo Alto, PureStorage,Veeam e VMware.

O QUE ESPERAR DOS ROADSHOWS?

A Westcon-Comstor espera um total de mais de 400 participantes, entre proprietários, CEOs e diretores de canais de venda nas cidades às quais levará seu roadshow, aumentando sua capilaridade no país com a parceria de revendas qualificadas a atender a demanda originada da Lei Geral de Proteção de Dados.
Vale frisar, que o parceiro irá conhecer em mais detalhes a Lei Geral de Proteção de Dados e como se preparar para ela. Trata-se de uma questão importante no que toca à cidadania – e empresas de todos os setores e portes terão que cumprir a lei, sob pena de pesadas multas e punições. Sob esse aspecto, as próprias revendas precisam se adequar, e, a massa de pequenas e médias empresas brasileiras
representam para elas um novo mercado, que poderá ser bem atendido com pacotes especiais de soluções ou com ofertas “as a service”.
Será também apresentado aos participantes do evento um panorama do futuro da computação em nuvem do ponto de vista da segurança. E, em termos de conteúdos específicos, os profissionais presentes ao evento contarão com trilhas de capacitação nas soluções fornecidas pelos patrocinadores. Isso sem contar com a oportunidade de ampliar seu networking profissional.

Em síntese, o profissional da revenda terá acesso a conteúdo de qualidade, oportunidades para geração de demanda junto a seus clientes e networking. Para participar e ter informações do evento, acesse: https://blogbrasil.westcon.com/nextmove-security-2019