Insight Kingston dessa sexta-feira (22/5) apresenta mais dicas sobre e-commerce às 18 horas
Os irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos receberão Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital, para dar dicas de como atrair e reter clientes no ecommerce, falar sobre a experiência de compras online e cuidados com a logística

O terceiro episódio do Insight Kingston, websérie da Kingston Technology para ajudar micro e pequenos empreendedores na gestão de seus negócios, vai ao ar nesta sexta-feira (22/5), às 18h, nos canais da Kingston Brasil no Facebook, Instagram e YouTube. Continuando com o tema do episódio da semana passada, ecommerce, os irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos receberão Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital, para dar dicas de como atrair e reter clientes no eccomerce e falar sobre a experiência de compra online e cuidados com a logística dos produtos.

Vale ressaltar que a Insight Kingston é uma websérie semanal da Kingston Technology com conteúdos relevantes e confiáveis para gerar ideias, conhecimento e inspiração para micro e pequenos empresários se reinventarem durante a crise.

A cada sexta-feira, às 18h, um novo programa será veiculado nas mídias sociais da Kingston Brasil e contará com um especialista convidado, que participará remotamente e abordará diferentes assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças.