Intel disponibiliza o Processador para Desktops Gaming, um dos mais rápidos do mundo
A Intel apresenta a 10ª geração de processadores para desktops Intel Core série S, incluindo o Intel Core i9-10900K, processador mais rápido do mundo para jogos. Com velocidades de até 5.3 GHz graças ao Intel Thermal Velocity Boostintegrado, a 10ª geração de processadores para desktops Intel Core garante as melhores experiências e desempenho em gaming.


 

"Estamos comprometidos em promover o futuro do mundo gamer, expandindo constantemente os limites de frequência para oferecer a melhor experiência em jogos para PC. A 10ª geração de processadores para desktops Intel Core série S e o Intel Core i9-10900K, o processador de jogos mais rápido do mundo, reforçam esse compromisso tanto com a comunidade quanto com os fãs de jogos", afirma Brandt Guttridge, diretor geral do grupo de produtos para desktops da Intel.

 
Indicado para jogos e overclock:

No topo da lista de lançamentos está a 10ª geração do Intel Core i9-10900K, o processadori de jogos mais rápido do mundo com até 10 núcleos, 20 threads e velocidades de memória DDR4-2933. O processador Intel Core i9-10900K oferece a melhor experiência de jogo, permitindo mais controle para ajustes finos, rapidez em multitarefa e jogabilidade mais fluída. A nova tecnologia Intel Turbo Boost Max 3.0 promove o aprimoramento automático de desempenho em processos concorrentes de aplicações nucleares leves, enquanto o controle hyperthreading em cada núcleo permite que overclockers experientes decidam quais threads devem ser ativados ou desativados por núcleo.

 

As novidades desta geração de processadores para desktop ainda incluem:

• Desempenho de até 187 frames por segundo em jogos durante streaming e gravação, em comparação com a geração anterior, e até 63% mais frames por segundo[iv] em jogos, em comparação com um PC de três anos atrás.

• Edição de vídeo até 12% mais rápida, em comparação com a geração anterior, e edição de vídeo até 15% mais rápida[vi] em comparação com um PC de três anos atrás.

• Edição de vídeo 4K até 18% mais rápida em comparação com a geração anterior e edição de vídeo 4K até 35% mais rápida em comparação com um PC com três anos atrás.

• Desempenho geral do sistema até 31% melhor em comparação com um PC de três anos atrás.

 

A 10ª geração de processadores Intel Core série S estará disponível no mundo todo no varejo convencional, bem como em desktops vendidos por distribuidoras e integradoras de sistemas de canais a partir de maio de 2020.