International CES 2015: CEA anuncia painel sobre Inovações Rápidas com executivos de multinacionais

A CEA, empresa que organiza a International CES, anunciou o painel Fast Innovation: Disrupted or be Disrupted, com executivos da Bosch, Cisco e Comcast. A maior feira digital do mundo ocorrerá de 6 a 9 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA). 

O encontro será as 11:00, na quarta-feira dia 7, no Westgate Las Vegas Theater (anteriormente Las Vegas Hilton) e contará com as participações de John Chambers, chairman e CEO da Cisco, Neil Smit, presidente e CEO da Comcast Cable e Werner Struth, membro do conselho de administração da Robert Bosch. A sessão será moderada por David Kirkpatrick, fundador, apresentador e diretor executivo da Techonomy. O painel contará com uma discussão sobre a evolução das conexões entre as pessoas, dados, negócios e como a Internet das Coisas afetará a vida das pessoas. “Estamos muito animados em ouvir esses líderes tão criativos que mostrarão a inovação em termos de novos produtos e serviços", diz Gary Shapiro, presidente e CEO da CEA

John Chambers ajudou a Cisco a saltar de uma empresa de US$ 70 milhões  para 47 bilhões de dólares

Neil Smit é responsável por todos os aspectos do negócio de operações de cabo da Comcast, uma das maiores empresas de televisão a cabo.

E Werner Struth é responsável pelas atividades da Bosch no Norte e na América do Sul, além da coordenação global de manufatura, desenvolvimento do sistema de produção, planejamento, investimentos e proteção ambiental

Estes novos palestrantes se juntam a outros nomes importantes que farão parte da CES edição 2015, como Leslie Moonves, presidente da CBS, Mark Fields, CEO da Ford Motors, Boo-Keun Yoon, presidente e CEO da Samsung Electronics, Dr. Dieter Zetsche, presidente do conselho de administração da Daimler AG e chefe da Mercedes Benz , e Brian Krzanich, CEO da Intel.