José Camargo assume a diretoria geral de Vendas da Divisão de Plataformas da Sonda IT

A Sonda IT nomeia José Camargo como diretor geral de Vendas da Divisão de Plataformas. O executivo tem 24 anos de atuação em TI. Camargo veio da Telsinc, empresa especializada em soluções de comunicações, virtualização e segurança da informação, adquirida pela Sonda IT em 2010, onde iniciou suas atividades como diretor comercial de vendas para o segmento de Service Provider.

Agora, sob coordenação geral das vendas da Divisão de Plataformas, o executivo tem como responsabilidade fortalecer as estratégias comerciais da área, que é líder nas tecnologias Cisco, EMC ea VMware, intensificando as parcerias e gerindo o time de vendas nacional, que passa a ser organizado, através de quatro frentes de atendimento: Enterprise (Grandes Clientes), Commercial (Pequenas e Médias Empresas), Telecom (Operadoras de Telefonia e TV) e Public Sector (Saúde, Educação e Governo).

O executivo é formado em Eletrônica e Administração, com pós-graduação em Gestão Estratégica Empresarial e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.