Kaspersky foi nomeada como principal fornecedora de cibersegurança pela Canalys Worldwide Vendor Benchmark, prêmio que avalia e compara diversos programas de parceiros, medindo o desempenho dos fornecedores em várias categorias-chave
O destaque foi para disponibilidade e fornecimento de produtos e facilidade de fazer negócios, o que mostra a satisfação dos parceiros que utilizam o programa Kaspersky United

  



A Kaspersky  foi reconhecida pela qualidade de seu programa de parceiros pela Canalys Worldwide Vendor Benchmark. A empresa foi nomeada a principal fornecedora de cibersegurança em uma pesquisa de satisfação para canais ao atingir a classificação geral mais alta (75,8%) quando comparada a outros 10 concorrentes neste mercado. 
A Canalys é uma empresa de análise independente com reconhecimento global e o prêmio Canalys Worldwide Vendor Benchmark reconhece quais fornecedores oferecem o melhor serviço em diferentes setores, incluindo cibersegurança e serviços. O benchmark, por sua vez, é uma comparação objetiva dos programas de parceiros, medindo o desempenho dos fornecedores em várias categorias-chave. 
De acordo com o Canalys Worldwide Vendor Benchmark, em 2019 a Kaspersky obteve classificações máximas de disponibilidade e fornecimento de produtos (83,7%) e facilidade de fazer negócios (78,4%). Os dados revelam ainda que a empresa melhorou seu desempenho geral ao registrar um aumento de 7,7% na pontuação na comparação ano a ano. 
O grande aumento na comparação ano a ano é resultado do novo programa de especialização (+9,9%). O crescimento desta área interfere diretamente nos aumentos da eficácia de como a empresa aborda o gerenciamento de contas de parceiros (+8,7%) e retenção de margem e lucratividade (+8,7%). 
A Kaspersky se esforça constantemente para atrair novos parceiros e oferecer mais benefícios aos que já fazem parte do portfólio de clientes da empresa. O lançamento do Kaspersky United no início de 2019 foi uma das etapas para endereçar essas prioridades. Ele ajuda parceiros a monetizar suas áreas especializadas e ter mais reconhecimento ao trabalhar com a Kaspersky, bem como obter mais experiência, educação e oportunidades de marketing. 
"Receber esse grande reconhecimento como o principal fornecedor de cibersegurança na pesquisa de satisfação de canais da Canalys mostra que tomamos a decisão certa ao investir e melhorar nosso programa de parceiros. Não queremos apenas atender às necessidades de nossos clientes, mas também melhorar ainda mais sua experiência e oferecer incentivos para que eles trabalhem conosco. Isso garante que os parceiros recebam um serviço de qualidade e confiem em nós como fornecedores. As próximas melhorias importantes no programa serão anunciadas no início de 2020", comenta Alexander Moiseev, diretor comercial global da Kaspersky.