Lenovo apresenta novo programa de canal: Global Partner Hub que traz inovação ao ecossistema ao trazer ferramentas personalizadas e inteligentes para suas transações comerciais
O Lenovo Partner Hub estará disponível para os canais parceiros no Brasil a partir de 08 de setembro.


O novo Lenovo Partner Hub marca um passo importante no programa de transformação digital de toda a empresa para seus parceiros comerciais. O Lenovo Partner Hub - com lançamento previsto para 08 de setembro no Brasil - reafirma o compromisso da Lenovo de promover uma maior colaboração entre os parceiros do canal de negócios e as equipes de vendas da Lenovo em diversos grupos empresariais. O portal integrado conta com analytics e atuará como um one-stop shop, criado para permitir aos parceiros do canal desenvolver seus negócios de forma mais consistente e com maior velocidade.

Desenvolvido para os parceiros do Lenovo Intelligent Devices Group - de PC e Smart Devices Group (PCSD) e de Data Center Group (DCG) - o Lenovo Partner Hub fornece um ponto de acesso único às ferramentas, recursos e informações inteligentes e personalizadas mais relevantes para as necessidades, geográfia e histórico dos parceiros. E proporciona uma experiência unificada e consistente, reunindo:

 

Precificação inteligente: mecanismo de precificação otimizado e integrado com Registro de Oportunidade
Co-selling digital: material de marketing digital, serviços prontos para os parceiros, programas especializados e recompensas
Processos digitais: Otimização do desempenho e rapidez na execução desde a oportunidade, cotação, pedido e recompensas
 
Citações dos principais da Lenovo
"O Lenovo Partner Hub é um exemplo da nossa estratégia de priorizar os canais e um marco na jornada de levar transformação inteligente para todos até a ponta. Com o lançamento do Lenovo Partnet Hub, os canais terão maior visibilidade sobre como as soluções da Lenovo podem atender às necessidades de qualquer organização, em qualquer escala, e guiar os clientes em seus caminhos na transformação digital", afirma Rodrigo Guércio, presidente da Lenovo Data Center Group Brasil.

"O Lenovo Partner Hub irá fornecer aos parceiros uma nova e aprimorada experiência de vendas com maior autonomia, para que possam oferecer aos seus clientes melhores soluções com mais agilidade acelerando, assim, seus negócios. O novo portal é a prova do compromisso da Lenovo com o sucesso de nossos parceiros e um marco em nossa jornada de transformação digital", diz Lissandra Shiramizu, Diretora de Planejamento de Demandas e Operações de Vendas na Lenovo.

"Alinhada com a estratégia global de canais e reforçando nosso DNA e compromisso com nossos parceiros de negócios, a Lenovo traz ao Brasil o Partner Hub, portal inovador que trará uma nova dinâmica de como encantar os clientes finais com a marca Lenovo por meio de nossos canais. Dessa forma, reafirmamos nosso foco em levar uma experiência única a nossos clientes, além de simplificar e facilitar o dia a dia dos canais, com o objetivo de impulsionar as vendas e rentabilidade", afirma Augusto Rosa, diretor de Vendas da Lenovo.

 O Hub inclui um portal personalizado que permite que os parceiros visualizem os materiais e informações relevantes para os seus negócios, de acordo com funções especializadas, e inclui um Dashboard de Desempenho de Vendas personalizado. Este painel de controle proporciona uma visão instantânea do desempenho das vendas e o monitoramento dos KPIs, aumentando a visibilidade e a eficiência. Além disso, o portal mostra resumos de vendas personalizados que permitem fechar negócios de forma mais rápida e eficiente. Outro recurso do Partner Hub é a Plataforma Lenovo Bid, que funciona como uma ferramenta de cotação para os parceiros, com suporte ao PCSD e ao DCG. O Lenovo Partner Hub fornece acesso fácil aos contatos, catálogos de produtos, registro e proteção dos negócios.

A Lenovo está empenhada em aprimorar a experiência dos seus parceiros, aumentando a produtividade e acelerando as vendas para promover o crescimento da receita e a rentabilidade.

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