Logitech disponibiliza o  Zone Wireless, headset ideal para escritórios abertos no Brasil
Dispositivo indicado para os ambientes de trabalho modernos, o Zone Wireless consegue ter áudio limpo e claro em qualquer lugar


A Logitech anuncia seu mais novo headset voltado para profissionais que trabalham em escritórios abertos. O Logitech Zone Wireless foi criado do zero e tiveram como referência de produção, pessoas com dificuldade em fazer vídeo chamadas em ambientes open office.
Perfeito para escritórios abertos
Com o cancelamento de ruído ativo do novo Zone Wireless, é possível eliminar todo e qualquer ruído externo. A almofada feita de couro sintético e silicone torna o produto extremamente confortável para usar durante o dia todo. Com cerca de 15 horas de duração para conversas e músicas, os usuários podem usar o headset em uma distância de até 30 metros, sem perder a redução de ruído e a claridade da ligação.
Método de trabalho móvel
O método de trabalho móvel se encaixa perfeitamente no Zone Wireless. Com sua tecnologia, é possível trocar facilmente a conexão entre o smartphone e o computador através do Bluetooth ou um receptor.
Após a sincronização com o aplicativo Logitech Tune, é possível ajustar a equalização ao gosto do usuário, além de ser possível ter total controle do headset na palma das mãos. Também é possível atualizar o firmware do produto através do app.
Simples e intuitivo
A interface do Zone Wireless é simples e fácil de usar, tanto para chamadas quanto para música. Ao apertar o botão no centro do fone é possível atender/desligar chamadas e dar play/pause nas músicas. Para uma maior comodidade, o usuário também pode dar mute no microfone apenas levantando-o. Além do modo de recarga via USB, o Zone Wireless é compatível com carregamento por indução.
Parceiros
O Zone Wireless é certificado pelo Skype for Business e tem total suporte da Microsoft Teams. A Logitech trabalhou colaborativamente com seus parceiros, incluindo o Google Cloud, Zoom, Fuze, Unify, TruConf e StarLeaf para garantir a melhor experiência para o usuário.
Também compatível com outros conhecidos aplicativos de videoconferência, o Zone Wireless pode ser usado em programas como o BlueJeans, Cisco WebEx, Cisco Jabber e GoToMeeting.