Move1 anuncia contratações na área de vendas

Com o objetivo de fomentar o volume de vendas e reforçar o time comercial, a Move1 anuncia a contratação de três profissionais para a área de vendas. Para assumir o posto de diretor Comercial, chega à distribuidora Márcio de Castro, executivo com mais de 28 anos de experiência no mercado de TI, que acumula passagem por empresas como LG Eletronics e SND Distribuição.

“Estou muito feliz com a oportunidade e chego à Move1 com o desafio de liderar o time comercial, bem como consolidar as vendas da empresa e trabalhar para aumentar o número de canais para a distribuidora”, diz o novo diretor. O executivo é graduado em Comércio Exterior pela Universidade São Judas e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

para treinar, acompanhar e desenvolver talentos na área de vendas, a distribuidora traz para seu time André Mendonça, que assume o cargo de supervisor de Vendas. “Tenho como meta fomentar o volume de negócios da empresa, por meio de um trabalho bem próximo ao vendedor”, conta Mendonça. O supervisor é graduado em Administração de Empresas pela faculdade Oswaldo Cruz e atuou por 12 anos na Tech Data Distribuição.

para a gerência de Varejo, a Move1 contrata Carolina Monteiro, que ingressa na empresa com a meta de ampliar o volume de vendas para os varejistas. “Acredito que a minha experiência aliada à qualidade do portfólio da Move1 e reconhecimento da empresa no mercado, serão determinantes para a conquista dos meus objetivos”, explica Carolina. A gerente é graduada em administração com ênfase em marketing pelo Centro Universitário Nove de Julho, pós-graduada pela Universidade Mackenzie e ainda conta com certificado de Executive Management - International Strategy and Marketing, pela University of La Verne (Califórnia, USA). Carolina tem oito anos de experiência em TI e acumula passagens por empresas como Kingston, McAfee e CDI Distribuição.

As contratações fazem parte da estratégia de empresa de crescimento contínuo e devem contribuir ativamente para a conquista dos resultados de 2012. “Reforçamos o nosso time para seguir com a nossa meta de conquistar todas as oportunidades que o mercado oferece. Sem dúvida, o ingresso de profissionais altamente capacitados e experientes agregará muito para os nossos negócios”, conclui Eduardo Villas Boas, diretor-executivo da Move1.