MTEL contrata Celso Minoru Kuwajima
A MTEL prossegue firme na sua estratégia de crescimento no mercado nacional. Após contratar mais de 300 profissionais entre técnicos e executivos somente no primeiro semestre deste ano, a companhia anuncia agora mais uma importante conquista: a contratação do engenheiro sênior Celso Minoru Kuwajima, que passa a ocupar o cargo de consultor técnico de redes convergentes nas fases de pré e pós-venda.
 
Celso Minoru traz para a MTEL uma experiência de 15 anos na área de TI e um profundo conhecimento técnico, particularmente das tecnologias Cisco Systems, com a qual a MTEL firma cada vez mais o seu relacionamento. O engenheiro foi o primeiro brasileiro a obter um certificado CCIE - Cisco Certified Internetwork Expert, principal título concedido pelo fabricante global apenas aos profissionais com alto nível de especialização em suas tecnologias. "Hoje, o número de brasileiros certificados CCIE é ainda bastante reduzido. Com o Celso Minoru no nosso time, a MTEL passa a contar com dois profissionais com esta credencial, elevando ainda mais a qualidade técnica de nossos serviços e fortalecendo ainda mais a nossa parceria com a Cisco", observa Mauricio Blanco, presidente da MTEL.
 
Para Celso Minoru, fato de a companhia investir fortemente na construção de quadros profissionais altamente qualificados, eleva cada vez mais o seu nível de atendimento. "A MTEL já é reconhecida por ser uma empresa diferenciada no setor e com larga capacidade de competição, executando projetos de grande valor adicionado para os clientes. Ao integrar ao seu time de colaboradores profissionais qualificados e investir cada vez mais na especialização é apostar certo em um futuro que tende a ser bastante promissor", finaliza o engenheiro.