Mude beneficia mercado SoHo
A Mude se empenha de junho a agosto em um road show por oito capitais para apresentar os produtos de fabricantes que agora representa. “Diversificamos nossa atuação”, conta o diretor comercial Francisco Gandin. Com maior número de parceiros, a distribuidora dispõe de mais linhas de produtos com foco mais voltado para o varejo. Serão apresentadas as linhas de produtos de novos parceiros, como TecnoWorld, APC, TP Link, Check Point, McAfee e D-Link, com a qual a distribuidora atende o mercado Soho (escritórios domésticos).
 
“Agora estamos mais bem preparados para atender também as pequenas revendas”, diz Francisco. Desde o início do ano, a Mude oferece financiamento a seus clientes – próprio, para projetos menores, ou com bancos parceiros, com pagamento em até seis vezes sem juros ou em até doze vezes com taxas em torno de 0,7%. A facilidade vigora até junho e a distribuidora cogita sua renovação. “Não sabemos ainda em qual modelo, mas manteremos o pacote financeiro”, afirma o diretor.