Mude distribui McAfee para o varejo
A partir deste mês, a Mude passa a trabalhar com os produtos da McAfee voltados para o mercado de varejo. As suítes de segurança já estão disponíveis no estoque da Mude para pronta entrega.
   
Entre as novidades que as revendas poderão oferecer aos seus clientes, estão os produtos de segurança McAfee VirusScan Plus (nas opções para 1 usuário e para 3 usuários), que protege durante a navegação na Internet e conta com a tecnologia Active Protection para proteção ativa em tempo real contra vírus, worms, cavalos de Tróia e outros programas mal-intencionados; McAfee Internet Security (para 3 usuários), com proteção abrangente para a família e recursos contra roubo de identidade, controle dos pais, backup de arquivos, monitoramento de atualizações e verificações, entre outros; e McAfee Total Protection (para 3 usuários), que engloba todas as funcionalidades do McAfee VirusScan Plus e McAfee Internet Security, além de detecção contra intrusos que tentam conectar-se à rede doméstica.
 
“Oferecer segurança, com alta tecnologia, confiabilidade e menor custo faz parte da nossa estratégia para atender as necessidades do varejo. As soluções da McAfee permitem interromper as ameaças que se propagam rapidamente, antes que possam danificar dados ou serem transmitidas para outros computadores”, diz Francisco Gandin, diretor comercial da Mude.
  
“Ao trabalhar com mais uma linha de soluções McAfee, a Mude, além de aumentar seu volume de negócios com nossos produtos, também atende à uma grande demanda de suas revendas especializadas em segurança, oferecendo as suítes mais completas do mercado”, afirma Marcos Chiavone, diretor de canais da McAfee do Brasil.                                                                               
 
A Mude realizará os seus faturamentos 100% através de revendas. A comercialização da linha de soluções McAfee para usuários domésticos faz parte da estratégia da distribuidora para aumentar o volume de vendas junto às revendas especializadas no SMB, SOHO e varejo.
 
“Com o ótimo resultado que estamos conseguindo com as linhas de varejo de outros parceiros, resolvemos buscar uma nova linha para continuar aumentando nossa participação neste mercado. A McAfee, que já é uma grande parceira para os produtos “enterprise”, foi a opção natural”, completa Gandin.