Mude passa a distribuir soluções de telefonia da Intelbras
A Mude, distribuidora nacional nos segmentos de comunicação, segurança e armazenamento de dados, amplia a parceria e passa a trabalhar com as soluções de telefonia da Intelbras, empresa brasileira líder na fabricação de aparelhos eletrônicos na América Latina, além de todo o portfólio de produtos de networking da fabricante.
 
Distribuidora de valor agregado, a Mude oferece às revendas, atendimento comercial, suporte para atividades de pré-venda, produtos e facilidades financeiras, estoque local e processo logístico eficiente. Desta forma, a Intelbras conta com a Mude para aumentar seu market e mind share no mercado nacional de networking, oferecendo soluções de qualidade e com preços altamente competitivos.

A distribuidora, que atualmente conta com switches, roteadores, placas de rede e conversores de mídia da Intelbras, passa a oferecer as soluções de telefonia como Centrais Híbridas IP e Centrais IP.
 
Como parte da estratégia de comercialização, a Mude espera realizar os seus faturamentos através de revendas que já trabalham com a Mude as soluções de networking e possuem potencial para agregar a linha de telefonia da Intelbras. Além disto, a distribuidora espera ampliar a capilaridade com novas revendas de networking e revendas da área de telecom.

Segundo Francisco Gandin, diretor comercial da Mude, “um dos nossos objetivos com esta extensão da parceria com a Intelbras, é mostrar aos canais novas oportunidades para ampliarem seu leque de soluções, ao mesmo tempo em que se beneficiam do aumento de sua rentabilidade. Paralelamente, estaremos atuando no mercado de telecom conquistando novas oportunidades de negócios junto às revendas especializadas”.
 
A expectativa da distribuidora com a ampliação da parceria, é que a venda de produtos de telefonia da Intelbras seja responsável por 20% do seu faturamento.