Netcom 2017: Schneider Electric leva tecnologia de ponta com a linha Actassi  durante o evento

Schneider Electric leva tecnologia de ponta para a Netcom 2017, com a linha Actassi

APC by Schneider Electric também participa da feira com seu recente lançamento AR 100

São Paulo, 9 de agosto de 2017 – A Schneider Electric, especialista mundial em gestão de energia e automação, participa da 8° edição da Netcom 2017. A companhia leva a linha de cabeamento estruturado Actassi, que oferece tecnologia de ponta em soluções de conectividade e infraestrutura. A feira, que traz novidades em produtos e serviços do setor de telecomunicações, acontece entre os dias 15 e 17 de agosto no Expo Center Norte, São Paulo.

“A linha Actassi tem alta tecnologia trazendo facilidade nas instalações e alta performance, totalmente alinhada com as mais recentes tendências, como a Internet das Coisas (IoT), tecnologia que conecta máquinas a outros dispositivos, tornando edifícios e empresas mais inteligentes, incorporando uma maior variedade de soluções conectadas . Essa integração exige ainda mais confiabilidade e alta performance da rede de cabeamento estruturado”, explica Felipe Martins Francisco, Gerente de produto de Cabeamento Estruturado da Schneider Electric.

A linha inclui produtos em cobre nas categorias 5e, 6, 6A, 7A, blindados e não blindados, soluções ópticas, cabos, patch panels, patch cords, soluções em alta densidade que aumentam performance em data centers, soluções MPO, cabos Trunk e acessórios.

A Pelco by Schneider Electric também estará presente no espaço, com os produtos Optera™ e IME+, câmeras panorâmicas com 12MP de resolução, que permitem simultaneamente imagens imersivas e ampliação de áreas de interesse. Além das câmeras, também estará presente o recente lançamento da Schneider Electric, o Security Expert, uma solução integrada de gerenciamento de segurança que oferece alto desempenho em controle de acesso e detecção de intrusão, recursos que garantem o máximo de segurança ao ambiente.

O estande da companhia também vai receber a APC by Schneider Electric, líder mundial em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração. A empresa vai destacar dois produtos voltados para a Internet das Coisas, que garantem conectividade e gerenciamento completo. As soluções são:

- AR100, um rack compacto e flexível, que permite a descentralização de dados, maior redundância e disponibilidade da aplicação com redução de custos de transmissão e tempo de latência, além de flexibilidade de manuseio e troca de cabos.

- Smart RT, um nobreak que garante alto desempenho e gestão de energia. Possui tensão de saída senoidal, alta eficiência energética, devido à exclusiva função Green Mode, display LDC interativo que permite monitoramento e controle das funções nobreak e gerenciamento remoto avançado. Além disso, o equipamento garante energia segura e estável, proteção e gerenciamento para equipamentos sensíveis e alto fator de potência.