Nova ferramenta de avaliação da Nimsoft para cloud permite aos clientes monitorar infraestruturas de TI de última geração

A Nimsoft anuncia o IT Monitoring Cloud Readiness Self Assessment, ferramenta de diagnóstico online que possibilita aos clientes a avaliação rápida de seu status para o monitoramento de ambientes na nuvem. Adicionalmente, a empresa disponibiliza o suporte para o Cisco Unified Computing System (UCS), infraestrutura automatizada de última geração da Cisco para sistemas de servidores blade.

A ferramenta IT Monitoring Cloud Readiness Self Assessment ajuda as equipes de TI a monitorar projetos na nuvem, considerando os objetivos e recursos do ambiente tecnológico.

Para Eduardo Schvinger, vice-presidente de Vendas da Nimsoft para a América Latina, a computação na nuvem oferece valor de negócios para as organizações, mas requer que a TI adote uma abordagem nova no que se refere ao seu gerenciamento. "A Nimsoft é apta para ajudar seus clientes nessa transição, fornecendo às equipes de TI uma maneira prática para avaliar com rapidez o quão equipadas as empresas estão para monitorar a nuvem e determinar onde existem potenciais déficits de processos e de tecnologia”, complementa.

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: LGPD

Filename: views/inc_rodape.php

Line Number: 161

Backtrace:

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/views/inc_rodape.php
Line: 161
Function: _error_handler

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/controllers/Modulo.php
Line: 127
Function: view

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/index.php
Line: 195
Function: require_once