Officer Distribuidora anuncia nova área de Telecom

A Officer Distribuidora anuncia abertura de área de atendimento exclusiva para o segmento de Telecom. A companhia, que comercializa produtos com tecnologia touch screen como monitores, notebooks e tablets, pretende com essa nova área expandir a experiência touch para seus canais e atender à grande demanda por celulares smartphones, que no primeiro semestre de 2013 obteve um crescimento nas vendas de 99,6% no Brasil em comparação com o ano anterior, de acordo com dados do IDC. 

Com essa nova área, a Officer começa a ofertar a todo o seu canal os smartphones das fabricantes Samsung, LG e Apple, e até o final do ano pretende ampliar a linha de produtos com outras marcas

A partir dessa oferta, a companhia também está trabalhando na comunicação com o canal, apresentando as novidades de cada produto e convidando os parceiros a levar a experiência touch aos seus clientes também, tanto do Varejo quanto do Mercado Corporativo.

Um estudo do IDC apontou que a consumerização (uso de aparelhos móveis corporativos) e o BYOD (Traga seu próprio dispositivo) continuam a crescer dentro das empresas brasileiras, impactadas pelo aumento do número de usuários de tecnologias móveis como smartphones e tablets. Em 2013, a IDC apontou que 28% dos empregados das empresas pesquisadas utilizam esses devices. Em 2012, 30% das empresas permitiam o acesso aos dados corporativos em smartphones pessoais e 27% em tablets. Esses números subiram, em 2013, para 38% e 29%, respectivamente.