Officer Distribuidora anuncia nova parceria com a Vivo Empresas no mercado nacional

A Officer e a Vivo Empresas, área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – empresa líder em telecomunicações no País, com quase 100 milhões de acessos - fecharam acordo para ampliar e fortalecer o portfólio da distribuidora.Com essa aliança, a Officer passa a ofertar ao mercado, por meio de sua rede de revendas de TI, soluções empresariais da Vivo de Cloud Computing com alta disponibilidade, tecnologia e segurança, como Cloud Privada, Cloud Pública e Cloud Híbrida.

De acordo com Luciano Kubrusly, CEO da Officer, a parceria possibilita que nossos clientes passem a ter acesso a produtos e serviços de infraestrutura, como um diferencial que agrega grande valor ao seu negócio, além de ajuda-los na transformação digital das empresas.“A Vivo é uma empresa conceituada e reconhecida no mercado por diversos fatores, como inovação e tecnologia dos produtos e, para nós, é importante ter marcas em nosso portfólio em que as revendas possam confiar, tanto pela qualidade quanto pelo suporte oferecidos”. O executivo ainda ressalta que o objetivo é ajudar a Vivo Empresas a distribuir seus produtos para o maior número de revendedores.

Para Alex Salgado, vice-presidente de B2B da Vivo, a empresa lidera um processo de transformação digital apoiado em tecnologia para ir além da conectividade excelente e oferecer soluções completas para os seus clientes corporativos. “Os fatores de sucesso para adoção de serviços em Cloud passam por diversas variáveis que vão além de uma conectividade de alta performance, como por exemplo, a capilaridade para chegar em todas as filias; a segurança adequada para se proteger de ataques cibernéticos; equipe especializada de atendimento, entre outros. Quando combinamos esses fatores, a Vivo entrega uma proposta de valor completa para nossos clientes” explica Salgado. ““Essa parceria com a Officer reforça o nosso programa de parceiros especialistas em produtos Digital e nos ajuda a atender uma demanda crescente de mercado, seja por pequenas, médias ou grandes empresas, por soluções em cloud computing”, finaliza o executivo.

 

Os produtos da Vivo Empresas integram a nova divisão de Valor da Officer.