OKI Data apresenta nova estrutura executiva

Com o objetivo de continuar alavancando o crescimento no Brasil e América Latina, a Oki Data, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, está implementando importantes alterações em sua estrutura organizacional.

Desde o início de seu ano fiscal, em abril, a empresa vem realizando importantes alterações. Luiz Carli, que ocupava a posição de Diretor Comercial e Marketing, assumiu a função de Diretor Geral do escritório do Brasil, posição que era ocupada por Sergio Horikawa, que por sua vez, assumiu a Vice-Presidência da América Latina.

Em outubro de 2014, Marcio Marquese deixou a Gerência de Marketing para assumir a Diretoria Adjunta de Vendas Indiretas, passando a ter sob sua gestão as áreas de revendas diretas (MPS Partners), distribuição e governo. Para ocupar o cargo de Gerente de Marketing, a Oki Data contratou Marcelo Cerri, que é graduado em Engenharia Eletrônica pela Faculdade de Engenharia Industrial e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Em sua trajetória profissional destacam-se as empresas Semp Toshiba, Ingram Micro e Tech Data