Oracle anuncia o Oracle PartnerNetwork Exchange @OpenWorld

A Oracle anunciou o Oracle PartnerNetwork Exchange @ OpenWorld, um programa exclusivo e personalizado para parceiros no Oracle OpenWorld San Francisco, que ocorrerá de 22 a 26 de setembro de 2013.

O evento de cinco dias, que inclui sessões apenas para parceiros, oportunidades de networking, testes de certificação, entre outros, disseminará informações e ferramentas importantes para que os canais da Oracle criem diferenciais para ampliar seus negócios.

Em uma série de mais de 40 sessões, abrangendo áreas estratégicas de produtos, como aplicativos, Engineered Systems, soluções para diferentes setores, Internet das Coisas e cloud computing, os parceiros terão acesso exclusivo aos especialistas da Oracle, que estarão disponíveis para ajudá-los a tirar o melhor proveito do portfólio de tecnologia da Oracle – dos aplicativos ao disco rígido.

A conferência também dará aos parceiros a oportunidade de participar de testes de certificação durante o evento para mais de 125 especializações do OPN.

O OPN Exchange @ OpenWorld terá início no domingo, 22 de setembro, com um keynote com executivos da Oracle de todo o mundo, destacando casos de sucesso de parceiros em todo o portfólio de ofertas da Oracle e prestará homenagens aos parceiros e clientes premiados.

Após o keynote, os executivos de produtos da Oracle apresentarão sessões exclusivas para os parceiros, com as principais estratégias de venda, informações cruciais sobre o roadmap dos produtos e oportunidades únicas para os parceiros expandirem os negócios.

Mais de 450 parceiros estarão presentes na área de Exposições do Moscone West e South e poderão usar os cinco pavilhões para apresentar sua expertise e soluções especializadas com base na tecnologia da Oracle nas seguintes áreas: Cloud Solutions Pavilion;  JD Edwards Pavilion;  Mobile Enterprise Solutions Pavilion;  Oracle Hyperion Pavilion e Oracle Linux & Virtualization Pavilion.