Oracle OpenWorld Brasil 2018: Tech Data marca presença no evento em São Paulo

A Tech Data estará presente nos dias 20 e 21 de junho, em São Paulo, no Oracle OpenWorld Brasil 2018. Nesta edição, o evento reunirá mais uma vez líderes da indústria, especialistas, desenvolvedores, parceiros e clientes para analisar tendências em tecnologia. Na pauta do encontro, temas como cloud computing, inteligência artificial, sistemas autônomos, segurança digital, IoT e blockchain.“Nos consolidamos como a principal distribuidora da Oracle no Brasil tanto no mercado corporativo como público. Durante o evento, nosso estande será um espaço a ser aproveitado por nossos parceiros comerciais para interações com seus clientes e com o ecossistema da Oracle na região da América Latina”, destaca André Tacito, business unit director na Tech Data Brasil.

Para acelerar o crescimento de seus parceiros comerciais, ajudando-os a se destacarem no mercado como consultores de soluções da Oracle, a Tech Data os apoia por meio de programas para a obtenção de certificações, estímulo à atuação dos canais em nichos de mercado e de eventos para geração de demanda, além de prepara-los para o atual cenário de transformação digital. “Vivemos um momento onde as empresas se encontram em diferentes estágios da transformação digital. Estamos em posição de liderar esta transformação junto com nossos parceiros e com a Oracle. Nosso nível de especialização e de conhecimento sobre tecnologias da próxima geração nos permitem apoiar nossos parceiros a levarem ao mercado as soluções que o mundo precisa para se conectar, crescer e avançar”, conclui Tacito.

O Oracle OpenWorld Brasil 2018 também receberá a segunda edição do Oracle Code São Paulo, evento gratuito para que desenvolvedores aprendam sobre as novas tecnologias, práticas e tendências.