Oracle OpenWorld San Francisco terá fórum especial para integrantes do Oracle PartnerNetwork

Durante o Oracle OpenWorld San Francisco, que será realizado em outubro no Moscone South, em São Francisco (EUA), parceiros e clientes terão um espaço para estreitar o relacionamento e interagir com a equipe brasileira da Oracle – o  PartnerNetwork Forum.


O Oracle PartnerNetwork Forum contará com a participação de Judson Althoff, vice-presidente mundial de Alianças e Canais da Oracle, que fará uma palestra sobre como reforçar as oportunidades de negócios dos parceiros com a Oracle e obter especialização, além de outros executivos, como Sandra Vaz, vice-presidente de Alianças e Canais da Oracle para a América Latina, entre outros.
 

Com foco nos parceiros, o evento visa promover a troca de experiências e ampliação de networking por meio de Breakouts Sessions. Nestas reuniões serão detalhadas as principais soluções e serviços oferecidos, a importância da especialização para garantir a qualidade do atendimento aos clientes, estratégias de vendas e de relacionamento e objetivos da Oracle para o ano fiscal 2012.
 

Haverá também uma sessão exclusiva para os parceiros da América Latina, com a participação de Sandra Vaz, em conjunto com a equipe regional de executivos da Oracle, na qual será apresentado um novo modelo de vendas indiretas e os planos voltados para a região, que apresentou um dos maiores crescimentos no ano fiscal 2011. Além disso, os executivos darão orientações sobre como aumentar as vendas dos parceiros, reduzir os custos e investir em novas tecnologias, como o Exadata Database Machine.
 

Como parte da programação, durante o Oracle OpenWorld San Francisco, os parceiros terão a oportunidade de participar da apresentação de abertura a ser feita por Larry Ellison, CEO da Oracle, sobre as inovações em soluções e implementação de parceiros ao redor do mundo.
 

A Oracle realizará, ainda, uma premiação que reconhecerá as grandes iniciativas de parceiros que utilizam a tecnologia Oracle em todo o mundo nas categorias: Database, Middleware, Applications, Industry, Server and Storage, Private Sector e Top License Revenue.