Oracle promove o Oracle OpenWorld Latin America 2012 a partir de hoje

 

O Oracle OpenWorld Latin America e JavaOne 2012 é destinado para que clientes , parceiros, desenvolvedores, executivos e analistas compartilhem as últimas novidades sobre as diversas soluções, produtos e serviços da Oracle.

Entre os principais temas no evento destacarão as tendências de TI, bem como as aplicações de Java, Cloud Computing, entre outros. O público esperado deve superar os 11 mil profissionais este ano, com mais de 150 conferências e mais de 90 patrocinadores e expositores.

Amanhã, dia 5 de dezembro, o tema das palestras será Cloud Computing com a participação de Thomas Kurian, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Produto da Oracle, e Andrew Mendelsohn, vice-presidente sênior de Tecnologias de Servidores de Bancos de Dados da Oracle. A sessão será apresentada por Adriano Chemin, vice-presidente sênior para o Setor Público da Oracle para a América Latina.

Durante o evento, serão abordadas também as soluções da Oracle para as empresas em crescimento e específicas para as indústrias mais importantes na América Latina.

Paralelamente a empresa promoverá o Oracle PartnerNetwork Exchange Latin America, com o objetivo de compartilhar com os parceiros conteúdo específico sobre as ações para o ano fiscal 2013, bem como promover estratégias para que possam aumentar as oportunidades de negócios e incrementar sua rentabilidade por meio da implementação de soluções da empresa.