Paulo Vendramini é o novo diretor de Canais e Vendas para o Brasil da Veritas
Executivo tem mais de 23 anos de experiência no setor de TI, e será um recurso importante para a estratégia de crescimento da empresa neste ano.
 
A Veritas anuncia Paulo Vendramini como o novo diretor de Canais e Vendas para o Brasil. Ao longo da carreira e com uma sólida formação técnica, Vendramini foi responsável pelo desenvolvimento e condução de equipes de pré-vendas, serviços, canais, alianças e vendas em grandes empresas na América Latina, como Symantec, HP, entre outras. Seu profundo conhecimento do mercado, combinado com sua parceria sedimentada junto aos maiores revendedores, distribuidores e provedores de serviços do Brasil, contribuirão para a estratégia de crescimento da Veritas neste novo ano. 
O executivo se junta à empresa depois de deixar a Rubrik, onde ocupou por cerca de dois anos o cargo de country manager e foi responsável por iniciar a operação da companhia no Brasil. "Trabalhei na Veritas antes mesmo da empresa ter sido adquirida pela Symantec e estou feliz em voltar! É realmente impressionante a transformação e inovação que a Veritas vem trazendo para a nossa indústria nos últimos cinco anos", comenta o executivo. Gustavo Leite, country manager da Veritas Brasil, acrescenta: "Vendra tem uma combinação única de habilidades: sólida formação técnica, experiência no trabalho com canais, e a energia necessária para garantir execução. Todas essas qualidades o tornam o melhor profissional para liderar nossa equipe de canais e vendas no Brasil". 
Os negócios da Veritas vêm se expandindo no país. A empresa anunciou no ano passado um incremento na organização, promovendo um novo diretor regional de vendas e contratando profissionais com o objetivo de aumentar seus negócios em dois dígitos e oferecer um melhor serviço aos seus clientes. Como parte desse plano, Vendramini tem a responsabilidade de capacitar os canais e impulsionar o crescimento em vendas, com foco no segmento SMB, operando em estreita colaboração com o ecossistema de parceiros e expandindo as soluções da Veritas ainda mais no mercado brasileiro.