Pitney Bowes Semco lança solução easyTracking

A Pitney Bowes Semco anuncia lançamento da solução easyTracking, que reconhece e interpreta os dados manuscritos em documentos através de uma caneta digital que, integrada a uma plataforma de software, agiliza processos transacionais como entry-order e contratos comerciais. O sistema aperfeiçoa o processo de coleta e organização dos dados, eliminando a necessidade de digitalização do documento e de erros comuns nos processos manuais.

A solução ainda reduz custos de impressão com múltiplas cópias e o espaço físico para armazenamento de formulários que, em grande maioria, estão sujeitos a perdasOs dados coletados podem ser integrados a sistemas ERP em tempo real, agilizando o workflow de aprovações. A solução traz o ciclo order-to-cash para a velocidade digital, capturando instantaneamente o que é escrito em qualquer documento transacional e integrando as informações aos sistemas da companhia.

A empresa comercializa a solução completa incluindo hardware, software, mão de obra, consultoria e treinamento por meio de venda direta em São Paulo e de 13 parceiros de negócios que atendem a todo território nacional.