Primex Tech é a nova associada da Abradisti

A Abradisti (Associação Brasileira dos Distribuidores de Tecnologia da Informação) tem agora a Primex Tech como associada. Criada em 2010, a  associação surgiu com a missão de ampliar a participação das distribuidoras em relação às políticas nacionais de TI, evidenciar a importância do setor de tecnologia e do distribuidor no mercado brasileiro, abrir portas para a entrada de novas tecnologias no país, promover ações que auxiliam no combate à pirataria e contrabando, entre outras iniciativas ligadas à cadeia de fornecimento.

A Primex Tech recebe agora o Selo de Certificação Abradisti, que é utilizado como forma de divulgar a adesão à  entidade, e como referência que comprova boas práticas e transparência para o setor. Para unir-se à instituição, as companhias precisam atender a diversos critérios de avaliação, como estar em dia com os processos e exigências fiscais.

Com capacidade de compra mundial e a parceria de grandes fabricantes nacionais e internacionais, a Primex Tech é uma das empresas líderes no segmento de distribuição de TI no interior paulista. A empresa trabalha com grandes marcas mundiais, como: Intel, LG, Samsung, HP, Lexmark, Epson, Microsoft, Sony, etc.

A Abradisti conta atualmente com 28 associados, são eles: Abano, Ação Informática Brasil, Agis, Agora Telecom, Alcateia, Aldo, All Nations, ATC, Avnet Brasil, CNT Brasil, Cogra, Everbiz, Golden, Handytech,  InfoCWB, Ingram Micro Inc., Kernel, Macro Distribuidora, Mazer, Myatech, Nagem, Network1, Officer, Pauta, Phonoway, Primex Tech, SND e Westcon.