Programa de Canal APC by Schneider Electric auxilia o canal a se diferenciar para oferecer um valor adicional exclusivo

O programa de canais da APC by Schneider Electric existe desde 2012 a nível mundial, no entanto, com algumas adequações à realidade brasileira. Os canaissão classificados em Registered, Select, Premier e Elite e medidos por níveis de treinamentos/certificações e também por volume de vendas. Entre os benefícios estão MDF, rebate e suporte focados em suas necessidades específicas e concedidos baseados na categoria do programa, como formação especializada e incentivos financeiros. Outras vantagens incluem: Portal do Parceiro; Treinamento e Capacitação com educação técnica e estratégica gratuita através da aprendizagem em sala de aula e webinars ao vivo ou individualizados; Localizador de Parceiro, ferramenta que permite localizar outros parceiros em sua área; Parcerias de Valor Agregado, com soluções integradas com os principais parceiros de aliança, como Cisco, Microsoft, VMware e IBM; Centro de Marketing Online; Ferramentas de vendas, como: documentação técnica, material online de marketing, White Papers e blogs; Programa de Registro de Oportunidades (ORP), que recompensa o parceiro pela identificação, desenvolvimento e conquista de novos negócios; Programa de Oportunidade para Parceiros (POP), recompensado pelo trabalho realizado e oferecendo novas oportunidades de negócios, e, por fim, o Programa de Recompensas (iRewards) para parceiros Registered, com a possibilidade de trocar as compras, através das distribuidoras, por pontos que viram prêmios. “Ajudamos o canal a se diferenciar para que possa oferecer um valor adicional exclusivo, que atraia clientes e aumente o lucro. Colaboramos para que ele atenda a todos os desafios de seus clientes, hoje e no futuro, com dinamismo, soluções inovadoras e serviços de infraestrutura de TI e não TI que lhe permitam capitalizar as novas oportunidades, além de fornecer o tipo de benefício educacional, cooperativo, de marketing e financeiro que o parceiro deseja”, diz Ana Carolina Guilhen, gerente de Marketing da Schneider Electric.