Pure Storage anuncia a ampliação do portfólio de serviços de dados na nuvem
Soluções simplificam a movimentação de dados na nuvem e promovem serviços híbridos com a confiabilidade on-premise e custos reduzidos

A Pure Storage  amplia o portfólio de serviços de dados na nuvem, que ajudam os clientes a implementar nuvens híbridas. Essas soluções permitem a portabilidade de aplicações no Amazon Web Services (AWS) com arquitetura mínima, aproveitando a economia da nuvem pública.
"O armazenamento em nuvem pública e privada geralmente operam em mundos separados", diz Rob Lee, arquiteto-chefe da Pure Storage. “A medida que mais clientes adotam a nuvem híbrida, é essencial que a infraestrutura seja otimizada para mobilidade de dados. Os serviços de dados na nuvem da Pure existem para eliminar essa divisão e entregar o valor dos dados em qualquer projeto ou iniciativa”, completa o executivo.
Cloud Block Store para Amazon Web Services
O Cloud Block Store (CBS) para AWS oferece operações híbridas, com serviços de dados consistentes, resiliência e mobilidade bidirecional. O CBS é um armazenamento em bloco de dados de nível corporativo entregue nativamente na nuvem pública, fornecendo uma experiência unificada de gerenciamento e de consumo. Esse serviço permite que aplicações de missão crítica sejam executadas na nuvem sem problemas e torna o armazenamento na nuvem mais poderoso para aplicações web.

CloudSnap para Azure 
Já o Purity CloudSnap maximiza o potencial para armazenamento de backup com transferência inteligente e eficiente de dados para a nuvem. Esta tecnologia de backup em nuvem habilitada com o AWS, agora está disponível como uma solução para várias nuvens e pode ser aproveitada no Microsoft Azure. Além disso, o CloudSnap oferece recuperação rápida on-premise, ou na nuvem, para o Cloud Block Store, para ajudar os clientes a cumprir SLA’s exigentes e políticas de compliance de forma fácil e econômica.