Radware integra Serviços de Segurança ao ACI da Cisco

A Radware anuncia a integração das suas plataformas Alteon e DefensePro à infraestrutura ACI (Application Centric Infrastructure) da Cisco. 

A integração da plataforma da Radware à ACI da Cisco permitirá que as empresas de grande porte, provedores de serviços de hospedagem e provedores de serviços de internet (ISPs) utilizem serviços de Application Delivery e de segurança em modo de locação (tenant) automatizado. A inserção automatizada do serviço é regida pelo Cisco Application Policy Infrestructure Controller (APIC) que oferece um único ponto de controle para provisionamento, automação e monitoração de aplicações no data center.  

A ACI da Cisco é uma arquitetura holística com automação centralizada e perfis de aplicações orientados por política. Fornece flexibilidade de software com a escalabilidade de desempenho do hardware no data center, sendo projetada como uma arquitetura aberta.  

As políticas de aplicações podem ser otimizadas para melhor endereçar alterações nos requerimentos de SLA das aplicações, uma vez que a ACI utiliza os serviços de Application Delivery e segurança da companhia em qualquer lugar de toda a rede. A empresa oferecerá "Pacotes de Dispositivos" que incluem o Alteon NG ADC e o DefensePro, dispositivo de mitigação de ataques por aplicação e/ou por tenant da rede.   A APIC da Cisco automatizará o processo de inserção do serviço, atuando também como ponto central de controle de políticas.