Rafaela Macedo Silva é a nova diretora de Tecnologia da WDC Networks
Executiva atuará com soluções relacionadas aos mercados de segurança física e da informação, eficiência energética e áudio de vídeo profissional. Uma de suas missões será gerar novas oportunidades de negócios para os parceiros WDC


A WDC Networks anuncia Rafaela Macedo Silva para o cargo de diretora de tecnologia, com foco nos mercados de segurança física, automação predial, eficiência energética e Pro AV. A nomeação da executiva faz parte do plano de crescimento traçado para 2019, que promete resultados expressivos até o final deste ano. Também tem como objetivo aproximar cada vez mais a empresa de seus clientes, levando a eles soluções que ajudem a tornar suas operações mais competitivas e rentáveis.
Contratada em 2018 para atuar como gerente de Produtos, Rafaela agora terá como missão apresentar aos parceiros novas oportunidades de negócios na forma de soluções em áreas como portaria virtual, salas de controle, eventos, eficiência energética, entre outras. Essas soluções estarão disponíveis para os parceiros da WDC de forma estruturada, facilitando a tomada de decisão quanto ao portifólio e ao modelo de negócio. Fará parte também da sua atuação a estruturação de planos de desenvolvimento de negócio com as marcas estratégicas, gerenciando o time de desenvolvimento de negócios (BDM). “Vamos colocar em prática novas estratégias de go to market e capacitar os clientes para as soluções desenhadas, sempre tendo como foco as verticais estratégicas”, explica Junior Carrara, diretor de Vendas e Marketing.