Red Hat apresenta o Red Hat Enterprise Linux 8.2 no mercado
versão mais recente da solução foi projetada para facilitar a adoção de inovações



 A Red Hat acaba de disponibilizar no mercado o Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 8.2, nova versão da plataforma líder em Linux empresarial no mundo, apontada pelo IDC. A atualização foi projetada para facilitar a adoção de inovações nas empresas e para otimizar a experiência do usuário. Além disso, estende as capacidades de monitoramento e performance, e acrescenta novas linguagens de desenvolvimento e ferramentas suportadas à plataforma.     

Com propriedades de TI empresariais crescendo em escala por meio de infraestruturas híbridas e multicloud, ser capaz de monitorar, gerenciar e analisar os ambientes subjacentes do sistema operacional de maneira eficaz é uma necessidade essencial. O RHEL 8.2 Beta adiciona novas funcionalidades para ajudar administradores e times operacionais de TI a controlar melhor o ciclo de vida da sua propriedade RHEL. 

O RHEL 8.2 Beta amplia as capacidades de monitoramento e performance da plataforma com a introdução do Performance Co-Pilot (PCP) 5.02, que entrega novos agentes de coleta para o Microsoft SQL Server 2019. A nova versão também proporciona uma maior integração com o Berkeley Packet Filter (eBPF) ampliado, em todas as arquiteturas suportadas.