Red Network oferece a linha de transceivers da Gigalight

Distribuída pela Red Network, a Gigalight, empresa dedicada à pesquisa e fabricação de produtos de rede de fibra óptica, oferece transceivers compatíveis com todas as marcas de switches com um melhor custo benefício.

De acordo com o consultor de novos negócios da distribuidora, Roberto Stecca, os produtos da Gigalight são indicados para empresas que precisam trocar o parque instalado e querem gastar menos sem perder em qualidade. “Os transceivers da Gigalight oferecem a mesma qualidade de outras empresas renomadas no segmento como Cisco, HP e Enterasys, por um custo bem menor”, complementa o consultor.

Com velocidades de 155 Mbps a 40 Gbps, os transceivers são baseados em tecnologia PLC (Planar Lightwave Circuit) e Mems (Micro-electro-mechanical Systems), voltados a aplicações Ethernet, Sonet/SDH, Fiber Channet, ATM, PON, P2P, CCTV, HDTV e SDTV, atingindo distâncias de 275m a 80km, nos módulos GBIC, SFP, SFP+, XFP, X2 e XENPAK, incluindo uma linha WDM completa, que atende às necessidades do mercado.