Roberto Rossoni assume gerência nacional de vendas da Senior
O executivo  substitui Renato Morcelli, que estava na função há três anos. 


A Senior anuncia Roberto Rossoni como gerente Nacional de Vendas. O executivo que já atua na empresa há mais de 14 anos e que ocupava o cargo de gerente da Filial Rio Grande do Sul (RS) terá o desafio de expandir o crescimento de todas as filiais em novos negócios e na base de clientes da empresa. 

Com essa nova configuração, outras mudanças foram necessárias na companhia. Jeremias Volpi, que era coordenador de vendas da filial RS, passa a ser gerente dessa filial. Márcio Nolasco, antes executivo de contas, se torna coordenador de vendas no RS. Steffani Serafim, que era Executiva de Contas, foi promovida para Executiva de Contas. 
Em Santa Catarina também foram feitas mudanças. Elias Junior, antes Coordenador de Vendas, foi promovido para gerente da filial SC. Entre as missões do profissional está dar continuidade ao plano de expansão no estado. Elias também atuará como Gerente Regional Sul, cobrindo neste momento os estados do PR e SC. No Paraná, Schaiane Chimello, Coordenadora da Filial PR, será transferida para Curitiba e terá o desafio de responder pela operação do PR.

No Rio de Janeiro, Fábio Nikel assume como gerente de Produto de Acesso e Segurança. A vaga de Head da filial RJ, assim como a vaga para gerente Nacional de Canais, está em aberto. 
Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior, destaca que ter um plano de sucessão organizacional é uma etapa importante no Planejamento Estratégico. ““O tema sucessão tem cada vez mais importância e espaço dentro das nossas agendas. Ter um sucessor mapeado e qualificado para assumir novos desafios, faz com que sejamos mais rápidos e mais produtivos e por consequência a ‘passagem do bastão’ se torna mais fácil, ágil e segura”, afirma.