Ruckus apresenta novo sistema bridge com capacidade gigabit para uso externo

A Ruckus Wireless anuncia o ZoneFlex P300, primeiro sistema bridge para uso externo e de longa distância com capacidade Gigabit e a tecnologia Smart WiFi. Combina tecnologia direcional integrada de maneira personalizada com o novo padrão 802.11ac e oferece conectividade banda larga ultrarrápida entre locais a quilômetros de distância. Com antenas internas, o sistema oferece centenas de megabits de capacidade entre locais em linha de visão até 8 quilômetros de distância, e mais de 20 quilômetros de distância usando antenas externas.

A solução permite ampliar serviços de banda larga, transportar tráfego de uma célula pequena ou oferecer conectividade banda larga de alta velocidade em locais que sofrem de disponibilidade limitada de linhas fixas ou sua instalação seja muito cara. Pode ser implementado por escolas, hotéis, armazéns e outros ambientes externos.

Foi projetado especificamente para ambientes de alta densidade como escolas, parques comerciais, armazéns, centros urbanos, parques e outros ambientes externos onde acesso a serviços banda larga de alto desempenho e confiabilidade é essencialMede 18 cm de comprimento por 15 cm de largura e 8,6 cm de profundidade, pesa apenas 2,5 kg e opera a temperaturas entre -40 até 149 graus Fahrenheit (ou -40 até 65 graus Celsius).