Ruckus em parceria com a Westcon marca presença na Convenção Abranet 2017

A Ruckus, em parceria com a distribuidora Westcon Brasil, participará da Convenção Abranet Bahia 2017 nos próximos dias 13 a 15 de Junho, organizado pela Associação Brasileira de Internet. O evento tem como objetivo proporcionar a troca de experiência e networking entre os 100 maiores provedores de internet do País.

Em seu estande, a Ruckus apresentará todo seu portfólio de produtos e soluções, bem como as últimas novidades em conectividade como por exemplo, o Ruckus SpoT, tecnologia para serviços baseados em localização, e o novo Ruckus Smartzone OS 3,5, nova versão do sistema operacional que inclui em seu portfólio dispositivos de alta capacidade projetados para implantações em empresas de grande porte e provedores de serviços. Ambos com grande utilidade para as operadoras de internet. “É importante para a estratégia de crescimento da Ruckus no País estar em sintonia com os maiores players do mercado bem como participar de eventos que proporcionam a troca de experiências e estreitamento de relações com provedores de serviços. A Abranet nos proporciona essa oportunidade”, explica Marcos Dias, Regional Sales Manager da Ruckus.

A Abranet foi fundada em 1996 e trata-se de uma entidade sem fins econômicos que tem como objetivo principal defender os interesses das empresas de internet, lutando pelo desenvolvimento do setor no País. São provedores de acesso, conectividade, conteúdo, aplicação e inovação, de todos os portes, de todas as regiões do Brasil, incluindo multinacionais.