Salesforce.com e HP anunciam parceria estratégica em cloud

A Salesforce.com eaHP anunciamuma parceria estratégica emcomputação em nuvem. As empresas uniram forças para criar a nova Salesforce Superpod, uma instância dedicada a soluções multi-tenantem nuvem, que roda mundialmenteem infraestrutura convergente da HP. A parceria foi anunciada durante o 11º Dreamforce, maior conferência de software do mundo, que acontece essa semana em São Francisco (Califórnia).

“Aparceira entre a Salesforce.com eaHP é um avanço na computação em nuvem", explicaMarc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.com. "O Salesforce Superpod permitirá que os clientes individuais tenhamuma instância dedicada na nuvem multi-tenant Salesforce, com tecnologia da HP e totalmente gerenciado dentro de data centers globalda Salesforce.com".

As empresas planejam desenvolver o Salesforce Superpod em conjunto e o comercializar para as maiores empresas do mundo. A HP será o primeiro cliente a implantar a nova solução.

"Tendências como nuvem, mobilidade e Big Data estão criando um‘novo estilo de TI' e transformando o que os clientes corporativos esperam e necessitam da tecnologia. Estamos animados em teraHP ea Salesforce.com trabalhandojuntos para ajudar os clientes a enfrentar estes desafios", comentaMeg Whitman, presidente e CEO da HP. "Com o desenvolvimento conjunto e utilizando astecnologias em comum, a Salesforce Superpod ofereceráo mais alto padrão de desempenho,confiabilidade e gerenciamento”.

O Salesforce Superpod estará disponível por uma taxa adicional para os clientes de grande porte da Salesforce.com. 

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: LGPD

Filename: views/inc_rodape.php

Line Number: 161

Backtrace:

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/views/inc_rodape.php
Line: 161
Function: _error_handler

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/controllers/Modulo.php
Line: 127
Function: view

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/index.php
Line: 195
Function: require_once