Samsung apresenta programa de relacionamento para distribuidoras e parceiros da divisão de B2B
‘Canal Azul’ oferecerá treinamentos, informações sobre produtos e soluções em primeira mão, a fim de ajudar o parceiro no desenvolvimento de seu negócio
 

Na última semana, a divisão de B2B da Samsung apresentou, em evento realizado em seu showroom, em São Paulo, o ‘Canal Azul – Smart Signage 2.0’, um programa de relacionamento da empresa com distribuidoras e parceiros. O intuito do projeto é oferecer soluções e ferramentas corporativas que ajudem a rentabilizar cada vez mais o negócio dos canais, potencializando vendas e capacitando colaboradores.
 Por meio de uma plataforma online, o 'Canal Azul' disponibilizará o acesso, em primeira mão, a informações sobre lançamento de produtos, recursos e soluções da Samsung para o mercado corporativo. Além disso, os parceiros poderão verificar campanhas e promoções e qual a estratégia que podem utilizar para cada vertical de seus clientes, juntamente com uma ferramenta completa de acompanhamento de resultados. O portal ainda fornece treinamentos especializados e um processo prático e transparente de registro de oportunidades para ampliar o negócio.
 Com soluções personalizadas para cada perfil de cliente, vertical e demanda em digital signage, a Samsung – através do Programa Canal Azul Smart Signage 2.0 – promove aos parceiros uma plataforma de apoio completa em materiais de marketing e geração de demanda bem como suporte a vendas. O objetivo é estreitar relacionamento com esses profissionais e mostrar que a Samsung está disposta a colaborar para o crescimento de seus parceiros por meio de soluções, além de atuar próxima à criação e desenvolvimento de novos projetos. “A Samsung quer estar ao lado de nosso ecossistema de parceiros nesse momento de desenvolvimento, aprendizado e crescimento, permitindo que eles tenham todo apoio e suporte necessários. E com o Canal Azul – Smart Signage 2.0 – levamos aos parceiros a plataforma para apresentarmos em conjunto nossas soluções mercado. ”, diz Kauê Melo, diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.
 
Além do evento de lançamento no Showroom da Samsung, em São Paulo, a agenda do 'Canal Azul' contemplará apresentações em grandes capitais brasileiras durante os meses de junho e julho deste ano, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Recife. E para a première do projeto, Samy Dana* realizou uma palestra para os convidados sobre os desafios da economia brasileira e qual o cenário esperado para o varejo nos próximos meses.