SET Expo 2018: Canon apresenta os últimos lançamentos para a feira

A Canon levará muitos produtos para a SET Expo 2018, que acontece de 28 a 30 de agosto, no Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte, São Paulo. A Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Mídia e Conteúdo é a maior do setor em toda a América Latina.

Entre os produtos que a Canon destacará estão os equipamentos lançados este ano: a nova Câmera de Cinema Full Frame EOS C700 FF e a lente de transmissão CJ24ex7.5B.

"Esses produtos vêm para contribuir muito com os profissionais do setor, que são cada vez mais exigentes. Entendemos que esses equipamentos são importantes para o mercado brasileiro e pretendemos expor eles na feira", afirma Ryan Kamata,  gerente geral do departamento de vídeo profissional da Canon do Brasil,.

Além dos lançamentos de 2018, a Canon também pretende levar à feira produtos de destaque de cinema, broadcast e vídeo profissional como a C700, C300 Mark II e C200, as filmadoras de vídeo profissional: XF405, XF205, XF105, XA15 e XC15, as câmeras 1DX Mark II, 5D Mark IV e EOS SL2 e os monitores profissionais DP-V2420 e DP-V1710. Além disso, a empresa japonesa levará as lentes de Cinema e Broadcast como: como o Kit Cine Prime, a COMPACT-SERVO 70-200mm T4.4, a CN-E 15.5-47mm T2.8 e a CJ12ex4.3B, entre outras."A SET Expo é o principal evento de mídia e tecnologia na América Latina. Para nós é sempre uma oportunidade importante mostrar à indústria como a Canon está atenta as demandas do mercado e os investimentos feitos para atender esses profissionais. Queremos disponibilizar ao público as últimas inovações tecnológicas para a área audiovisual profissional: Cinema, Broadcast e Vídeo Profissional", completa Kamata.

Neste ano, a fabricantel anunciou 8  produtos em cada categoria. De acordo com Ryan Kamata, os lançamentos mostram como a Canon pode contribuir para cada setor da ampla indústria. "É extremamente valioso para nós expor nossos produtos e reafirmar nosso compromisso em sempre entregar o melhor equipamento aos nossos clientes", finaliza ele.