Shure passa a fazer parte do programa de parceiros da Logitech
O objetivo é oferecer soluções colaborativas que sejam fáceis de instalar e operar, proporcionando áudio de qualidade superior

A Shure acaba de entrar para o programa de parceiros da Logitech. Com a iniciativa, ambas as empresas buscam oferecer uma experiência de usuário excepcional, com produtos integrados e complementares fáceis de usar e instalar.

Os clientes que adquirirem o microfone de teto ou o de mesa Microflex Advance, o processador de audioconferência IntelliMix P300 ou os modelos de microfone da linha Microflex Wireless - todos produtos da Shure - contarão agora com uma solução otimizada para possibilitar que grupos colaborem a qualquer momento e em qualquer lugar ao utilizarem soluções da Logitech para salas. "Para nós, é uma grande satisfação contar com a Shure em nosso programa", afirma Geno Zaharie, gerente sênior de Alianças Globais da Logitech para Produtos de Colaboração em Vídeo. "Com a parceria da Shure, podemos oferecer uma experiência do usuário superior a clientes que buscam áudio e vídeo de ótima qualidade."

Além de proporcionar uma melhor experiência do usuário - considerando que a videoconferência melhora a comunicação e ajuda a desenvolver relacionamentos mais sólidos -, esse é um ótimo modo de conectar pessoas do mundo todo para aprimorar o trabalho em equipe, a inovação e o intercâmbio de informações. O foco da Shure é oferecer soluções colaborativas que sejam fáceis de instalar e operar, proporcionando áudio de qualidade superior.

"A Shure e a Logitech estão trabalhando juntas para garantir que a compatibilidade no campo da videoconferência propicie oportunidades novas e excepcionais", diz Chris Merrick, diretor de Marketing de Sistemas Globais da Shure. "A participação nesse programa indica claramente nossa intenção de proporcionar a melhor solução com compatibilidade e confiabilidade no mercado de comunicações unificadas."