Silver Peak expande atuação na América Latina e contrata diretor geral no México

A Silver Peak recebe Vincente Amozurrutia como novo diretor geral da empresa no México. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no México no mercado de redes corporativas e conectividade com foco em desenvolvimento de negócios, gerenciamento de canais e marketing, além de contar com mais de 10 anos de profunda experiência na indústria de software de segurança.
 
Amozurrutia foi nomeado para o cargo com a missão de reforçar e impulsionar as operações da empresa no país, desenvolver novos contatos, contas e canais, bem como oferecer treinamentos e coordenar o apoio técnico. O executivo já atuou como gerente da área norte da América Latina e gerente de território do México para a empresa Check Point Software Technologies.
 
"Estamos orgulhosos de poder contar com Vicente Amozurrutia em nossa equipe, um talentoso diretor que estará responsável pelo desenvolvimento de iniciativas para a penetração e consolidação da Silver Peak no mercado mexicano", disse Francisco Pinto, vice-presidente para a América Latina e no Caribe da Silver Peak.