Smyowl confirma presença em eventos Gamers nos EUA

A Smyowl, empresa brasileira de jogos, anuncia que participará da Game Connection America, de 2 a 5 de março, e do GDC (Game Developers Conference), que acontece de 2 a 6 de março. Considerados dois dos principais eventos do setor no mundo, os encontros serão realizados em San Francisco, nos Estados Unidos.

Entre as ações previstas, a companhia terá destaque no Brazilian Game Developers, uma área dedicada às desenvolvedoras brasileiras independentes na Game Connection. No espaço, a Smyowl apresentará alguns jogos ainda em desenvolvimento e um game casual recém-lançado. na GDC, como visitante, participará de reuniões de negócios e debates com outras empresas do segmento.

Mauricio Alegretti, diretor de Tecnologia da Smyowl, reitera que a presença do grupo corrobora o planejamento estratégico da empresa, como um importante fator para ampliar as possibilidades de atuação. "Ter participado da Game Connection de Paris, no final de outubro do ano passado, foi uma experiência muito positiva e que nos permitiu voltar ao Brasil com muitas novidades, planos e contatos. Estamos certos de que nossa vinda à versão norte-americana da Game Connection e também para a GDC nos trará novos negócios e parceiros", diz.

 

O executivo acrescenta, ainda, que participar de eventos internacionais é uma experiência muito agregadora. "É a chance de interagir com profissionais da indústria de vários países, expandir nossa rede de contatos, promover nossos produtos e também o Brasil, que já é conhecido como um dos grandes países consumidores de jogos, e que precisa se firmar também como um produtor de games", completa. Para apresentar nos dois eventos, a Smyowl selecionou jogos como o Cave Coaster, em que o desafio é explorar uma caverna cheia de tesouros, e alguns projetos em desenvolvimento que incluem o Pula Coruja, um jumper game para smartphones e tablets ambientado no Japão antigo em que o jogador precisa ajudar a corujinha a fugir de um dragão, e outros jogos em fase de pré-produção.

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: LGPD

Filename: views/inc_rodape.php

Line Number: 161

Backtrace:

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/views/inc_rodape.php
Line: 161
Function: _error_handler

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/controllers/Modulo.php
Line: 127
Function: view

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/index.php
Line: 195
Function: require_once